'BBB 22': Jessi desmascara Arthur Aguiar e Paulo André

Professora tirou protagonismo do grupo grunge durante jogo da discórdia; veja atritos.

Craque do Jogo da Discórdia

Jessilane foi eleita a craque do jogo da discórdia por parte da web na noite de segunda-feira (4). A integrante das "comadres" do "BBB 22" desmascarou Arthur Aguiar e Paulo André durante a dinâmica comandada por Tadeu Schmidt.

Reprodução/TV Globo

Incomodou o favorito

Jessilane incomodou Arthur Aguiar desde que indicou o ator ao paredão por não querer acreditar que ele seria o favorito do público. Arthur levou o assunto para o jogo da discórdia e a professora reafirmou tudo que pensa.

Analisou o jogo de Arthur

"Você fala muito com o público, muito com o Brasil, e eu me sinto enfraquecida (...) Quando te indico, não estou dizendo que você é a pessoa mais forte da casa, porque não quero acreditar que seja isso", reforçou Jessilane.

Reprodução/TV Globo - 05/04/2022

Justificativa do monstro

Arthur ficou chateado por receber o monstro de Jessi quando a professora foi anjo. "Eu não tinha um compromisso moral com você para não te indicar”, disse Jessi para Arthur.

Paulo André birrento e debochado

Jessilane entregou a "atitude de centavos" do "BBB 22" para Paulo André. Segundo a participante, o atleta é debochado e tem postura de menino birrento e mimado. "Para mim, é atitude de menino birrento. Você gosta de ser o estrelinha em algumas situações ou sendo debochado", apontou Jessi.

Reprodução/TV Globo - 05/04/2022

Mais uma!

A professora ainda pediu mais tempo para Tadeu Schmidt, pois lembrou de outra atitude de Paulo André. "Você quer ouvir uma coisa que te agrada (...) Você tem alguns comportamentos de menino mimado que me incomoda", disse Jessi. Paulo André ficou extremamente irritado e passou a madrugada lamentando.

Reprodução/Globo

Arthur Aguiar virou advogado?

Durante a dinâmica entre Jessi e Paulo André no "BBB", Arthur Aguiar tentou interromper a professora, que rebateu. "Arthur, você quer vir defender o PA?", perguntou. "É que quando eu estava aí vocês ficaram falando", disse o ator. "Eu não falei nada", afirmou Jessi, deixando Arthur calado.

Joga sozinho?

Após a dinâmica, Jessi relembrou que Arthur afirmava jogar sozinho no "BBB 22", mas passou a tentar defender o quarto grunge. "Estava jogando sozinho e agora defende todo mundo, protege todo mundo, não entendi foi nada", comentou.