Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi
Ex-BBB está internado desde a última quinta-feira (31)
A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de carro sofrido por Rodrigo Mussi. A informação foi dada pelo "SP1", da TV Globo. O ex-participante do "BBB 22" está internado desde a última quinta-feira, dia 31. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.
Rodrigo usava um carro de transporte de aplicativo. O motorista, Kaique Faustino Reis, é investigado por suspeita de lesão corporal culposa na direção. Ele admitiu ter cochilado antes de bater o carro. Os dois estavam na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã, Zona Oeste de São Paulo.
Parada cardiorrespiratória
Sargento do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Marcelo Vitório Rodrigues participou do resgate de Rodrigo Mussi, na madrugada da última quinta-feira. Em entrevista ao "Fantástico", o profissional revelou que o ex-BBB sofreu uma parada cardiorrespiratória a caminho do hospital.
"A equipe da guarnição do resgate iniciou a massagem cardiopulmonar até a entrada do centro cirúrgico", contou o sargento. "Ele apresentava um nível de consciência abaixo do verificado em uma pessoa normal. A resposta dele verbal seria apenas sons e gemidos, a ocular não era reagente e a física também não tinha nenhuma resposta", contou.
Segundo médicos, a parada cardiorrespiratória pode afetar a recuperação do ex-brother. "Tanto diminuições da pressão e alterações de respiração quanto no funcionamento do coração acabam implicando na recuperação neurológica do paciente", afirmou o médico do Pronto Socorro de Neurocirurgia do Hospital das Clínicas, Saul Almeida da Silva, em entrevista ao "Fantástico".