Eleições 2022: veja famosos taxados de isentos há 4 anos

Parte da web critica a neutralidade quando o assunto é política; veja.

Ivete Sangalo

A diva baiana foi bastante criticada em 2018 por se manter longe de assuntos políticos. Com os fãs pegando no pé da cantora, Ivete, somente em 2021, declarou a insatisfação com o atual governo. Na ocasião, a artista publicou no Instagram: “Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”.

Reprodução

Marina Ruy Barbosa

Fã da natureza e cheia de postagens que vibram positividade, Marina Ruy Barbosa se manteve quieta em 2018, apesar do apelo coletivo para se pronunciar. Tempos depois, a ruiva declarou que não votou no atual presidente. Durante o evento Lollapalooza, em março de 2022, a atriz foi filmada protestando contra Bolsonaro.

Claudia Leitte

A cantora de Axé é outra artista que se manteve alheia aos acontecimentos políticos do país e sempre arranja uma brecha para ficar em cima do muro. Apesar das críticas, Claudinha age com pacificidade.

Reprodução

Neymar

O maior jogador de futebol brasileiro dos últimos tempos não esconde que só sabe se posicionar em campo. Na política, a história é outra: o jogador sempre busca se manter fora dos debates.

Reprodução

Ludmilla

Por não se manifestar durante as eleições de 2018, Ludmilla foi taxada de apoiadora de Bolsonaro por uma parcela dos internautas. No entanto, posteriormente a cantora se irritou com a história e desabafou: “Eu odeio o governo dele. Parem com essa história, com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram”, disse Lud. Recentemente, ela esteve com Lula.

Marcelo de Assis

Anitta

A número 1 mundial também enfrentou um drama por não ter uma posição política clara. Em 2018, a cantora foi constantemente questionada pelos fãs, no entanto, a diva assumiu a ignorância na área e partiu para o aprendizado. Hoje, a cantora adotou a oposição ao atual governo.

Divulgação - 25.03.2022