Bárbara Evans encara perrengue ao deixar maternidade com filha

Modelo contou aos seguidores que Ayla 'ficou brava' ao ser colocada em cadeirinha no carro

Foto: Reprodução/Instagram - 04.04.2022
Ayla é a primeira filha de Bárbara Evans com o empresário Gustavo Theodoro


Após dar à luz sua primeira filha, no último domingo, Bárbara Evans voltou às redes sociais para compartilhar um perrengue que enfrentou ao deixar a maternidade com Ayla nesta segunda-feira (4). Em seus Stories do Instagram, a modelo contou que a primogênita de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro "ficou brava" ao ser colocada na cadeirinha dentro carro na ida para casa.


"Para ela não chorar na cadeirinha faz como? Paramos para comprar uns remédios e peguei ela um pouco. O berreiro! Pelo amor de Deus! Faz como?", questionou a influenciadora. "Ela está brava", completou ela, que combinou o look com Ayla, elegendo roupas vermelhas para a saída da maternidade.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Bárbara Evans anunciou o nascimento de sua primeira filha na manhã do último domingo, compartilhando fotos do parto cesariana nas redes sociais. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas. Maior presente do mundo. Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigada, Deus", escreveu a loira.