'BBB 22': Arthur duvida de Tadeu e Gustavo se arrepende de indicação

Formação de paredão surpresa mexeu com os integrantes do top 10 e DG ficou chateado com Natália; veja.

Paredão surpresa

Tadeu Schmidt anunciou a formação do paredão surpresa para os integrantes do top 10 na noite de sexta-feira (3). Gustavo Marsengo precisou indicar um integrante do castigo do monstro, além do voto tradicional. O anjo era autoimune e casa escalou o terceiro emparedado, sem direito a bate-volta desta vez.

Reprodução/Globo - 2/4/2022

Paulo André ou Arthur Aguiar?

Parecia óbvio que Gustavo colocaria Arthur Aguiar no paredão, já que a outra opção do castigo do monstro era Paulo André. Mas o líder montou uma estratégia e acabou emparedando o atleta.

Arrependimento...

Porém, depois da formação do paredão, Gustavo revelou que se arrependeu de não ter escalado Arthur para o paredão no lugar de PA. O advogado e o ator já se estranharam diversas vezes.

Reprodução/Globo - 2/4/2022

100% de certeza

No tradicional votodo líder, Gustavo não titubeou e indicou Eslovênia para experimentar pela primeira vez o sabor do paredão. Tudo indica que será a última, já que o quarto lollipop foi rejeitado pelo público.

Reprodução/Globo - 2/4/2022

Último ato do lollipop

Provavelmente essa será a última semana de maioria da parceria lollipop e comadres. O último ato da união foi colocar Douglas Silva no paredão com cinco votos. Lina recebeu quatro votos do quarto Grunge e escapou por pouco.

Douglas Silva chateado com Natália

Douglas Silva não gostou de receber o voto de Natália. O ator sugeriu que a mineira poderia "jogar o voto fora". Se Natália fizesse isso, a amiga Lina iria ao paredão.

Reprodução/TV Globo - 29/03/2022

Arthur Aguiar duvida de Tadeu Schmidt

O ator Arthur Aguiar duvidou de Tadeu Schmidt após a formação do paredão. Para Arthur, a berlinda é falsa, pois o apresentador do "BBB 22" não teria passado verdade no dia 1º de abril, conhecido pelo dia da mentira. O paredão é verdadeiro.