99 confirma que Rodrigo Mussi estava em corrida da plataforma
Ex-BBB 22 se envolveu em acidente na quinta-feira (31); equipe do aplicativo informa que irá oferecer apoio e acolhimento para a família
O aplicativo 99, que patrocina o 'BBB 22' e presenteou Rodrigo Mussi com quase R$ 20 mil em corridas na plataforma, confirmou que o ex-BBB estava em uma corrida do aplicativo quando o carro em que estava se envolveu em um acidente na quinta-feira (31).
Em nota ao iG Gente, a plataforma também informou que irá prestar apoio à família do ex-participante. "A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo", começa a nota.
"A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários - o que inclui seguro contra acidentes pessoais. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação", conclui a empresa.
Durante o 'BBB 22', Rodrigo venceu duas vezes a Prova do Anjo. Para cada vitória, o prêmio da 99 foi equivalente a R$ 9.999, para usar exclusivamente no aplicativo de viagens.
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e passou por cirurgia na perna e cabeça após sofrer um traumatismo craniano e frautas no corpo. Após a operação, o influenciador foi mantido sedado na UTI para observação, onde ele deve permanecer pelas próximas 48 horas.
Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.
Celebridades manifestaram apoio e pediram aos fãs para rezarem para o influenciador. Viih Tube, com quem Rodrigo Mussi foi visto aos beijos no Lollapalooza, está no hospital com a família dele e passou a cuidar das redes sociais do executivo.