Castanhari relembra briga com Felipe Neto: "Era o maior hater dele"
O youtuber contou que com o tempo eles se reaproximaram e hoje conversam por mensagem
Hoje Felipe Neto e Felipe Castanhari são amigos, mas no passado já tiveram brigas públicas nas redes sociais. Em entrevista ao podcast Poddelas, Castanhari relembrou a treta com o influenciador digital e revelou o motivo pelo qual eles brigaram há cerca de 20 anos.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
"Teve uma coisa que ele falou em uma época e eu quase perdi meu canal, em 2012, faz tanto tempo. Comecei a criticar ele e na época que ele pintava o cabelo eu era o maior hater dele. Aloprava. Fui chato, eu compreendo", conta Castanhari.
O youtuber falou que os dois já fizeram as pazes faz tempo e hoje conversam por mensagens. A aproximação dos dois aconteceu por conta do ódio a Bolsonaro. Castanhari curtiu uma publicação de Felipe Neto criticando o presidente e os dois voltaram a se seguir.
"Sim, nosso ódio ao Bolsonaro. Pelo que eu me lembre, eu curti alguma coisa que ele tinha feito sobre política, a gente já era tretado eu olhei e pensei assim, 'Taí, eu concordo com o que ele tá falando' e aí, eu dei uma curtida e segui ele de novo [no Twitter] aí ele me seguiu de volta", conta. Depois, Felipe Neto enviou uma mensagem a Castanhari e com o tempo os dois superaram a briga.