Britney Spears diz que Timberlake se aproveitou dela por sucesso

Em uma publicação nas redes sociais, que já foi deletada, a cantora ainda criticou ações da família

Foto: Divulgação - 29.03.2022
Justin Timberlake e Britney Spears durante relacionamento


Britney Spears usou as redes sociais para compartilhar um desabafo, que logo em seguida foi apagado de seu perfil no Instagram. A cantora criticou Justin Timberlake no texto, acusando o ex-namorado de ter se aproveitado dela para ter sucesso. 


Ainda na mesma postagem, Britney afirmou que a irmã, Jamie Lynn, também usou a artista para conseguir fama em cima de seu nome. "Ok.. Então eu gosto de meu novo vestido!!! Ps quer saber?? Eu tive um chamado de Jesus ontem à noite e sabe o que Ele me disse?? ‘Querida criança… Sua mãe lançou um livro no exato momento que você mais precisava dela… Tudo para o que?? Fama e atenção!!", iniciou.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Seu ex fez a mesma coisa… Ele lançou seu primeiro álbum usando seu nome alegando que você o tratou mal!!! Então seu sangue, em um dos momentos mais difíceis de sua vida adivinhe o que sua irmã faz… um livro também… Tudo para o que?? Sabendo que fazer um livro é a última coisa que você irá fazer… Bem, porque você fugiu do drama e criou um mundo dos sonhos para você mesma… É por isso que artistas interpretam personagens para escapar!!!", continuou Spears. 

Britney concluiu o desabafo: "Então, já que eu sei que você não vai contar sua história, como Jesus seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança!!!'".