Dança dos Famosos 2022: conheça todos os participantes

Jojo Todynho, Gkay, Tierry, Gil do Vigor e outros famosos estão confirmados no reality do "Domingão com Huck"

Elenco definido!

Após muito suspense, Luciano Huck divulgou o elenco da nova temporada da "Dança dos Famosos" neste domingo (28), durante o "Domimgão com Huck".

Globo/ João Miguel Jr

Jojo Todynho

A campeã de "A Fazenda 12", da Record TV, agora é oficialmente global! Jojo Todynho está no elenco da "Dança dos Famosos" em 2022. "Estou apavorada (risos). Eu danço de rebolar, mas não de fazer coisas mais específicas. Tenho ‘zero’ coordenação motora, então acho que todos os estilos de dança vão dar trabalho", disse Jojo.

Globo/ João Miguel Jr

Douglas Souza

Após se aposentar da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza vai debutar no palco do Domingão. “Estou muito nervoso, mas muito feliz de estar aqui. Eu amei o convite e tenho certeza que vou atazanar muito a minha parceira. Alguns estilos têm toda uma coisa mais sexy, e eu sou muito engraçado, muito caricato, então pra mim será muito diferente”, analisou.

Globo/ João Miguel Jr

Ana Furtado

A atriz e apresentadora Ana Furtado está empolgada com a participação no reality. “Receber esse convite foi surpreendente. Pensei: ‘finalmente vou poder aceitar’. Sabe aquelas coisas do destino? A pessoa certa, no lugar certo, na hora certa? Estou muito feliz por estar aqui. Participar do ‘Dança’ é um desejo meu, uma vontade de muitos anos", revelou.

Globo/ João Miguel Jr

Gil do Vigor

Do "BBB 21" para a "Dança dos Famosos"! Será que vem título para Gil do Vigor? "Eu tenho como sonho de vida dançar tango", contou o ex-BBB.

Globo/ João Miguel Jr

GKay

A dona da farofa mais comentada da web agora estará na TV aos domingos e em horário nobre. "Eu sempre assisti, sempre amei, então, foi uma honra. Eu gostaria de dançar funk, porque não sei nenhum outro estilo de dança", disse GKay.

Globo/ João Miguel Jr

Sérgio Menezes

O ator Sérgio Menezes também está empolgado com a participação no reality do "Domingão com Huck". “O desafio será aprender uma coreografia diferente a cada semana. Mas é o jogo e eu estou disposto", celebrou.

Globo/ João Miguel Jr

Jéssica Ellen

A atriz Jéssica Ellen disse que não pensou duas vezes para aceitar o desafio. "Quando o diretor me ligou para fazer o convite, não pestanejei em nenhum momento. Ele me perguntou e eu já disse ‘sim’. Agora estou apavorada, como eu sempre fico antes de começar uma novela (risos), mas eu gosto de desafios", explicou,

Globo/ João Miguel Jr

Tierry

Dos palcos do Brasil para a Dança dos Famosos, o cantor baiano Tierry não escondeu a ansiedade. "Estou muito feliz e, ao mesmo tempo, preocupado em saber como vou fazer para conciliar a minha agenda, mas vai dar certo. Foi massa receber o convite, eu gosto de desafios", comentou o autor do hit "Rita".

Globo/ João Miguel Jr

Vitória Strada

A atriz Vitória Strada integra o time feminino. “Eu estou muito animada, louca para começar. Acho que a gente vai se divertir muito, mas também sei que não vai ser fácil. Todo mundo que já participou e que eu conversei disse ser a melhor experiência da vida e a mais difícil também", contou a atriz.

Globo/ João Miguel Jr

Vitão

Muito criticado por dancinhas na web, Vitão estará no horário nobre do domingo da Globo em um grande desafio. “Eu só trabalhei com música a minha vida inteira, mas estou gostando de me jogar em novos mares artísticos e experimentar novas coisas. Eu faço aula de dança há um ano e meio, mais ou menos, e tenho me apaixonado", disse o cantor.

Globo/ João Miguel Jr

Zezé Polessa

A atriz Zezé Polessa, de 68 anos, está empolgada para aprender a dançar funk. “Eu quero me divertir, fazer bonito e aprender a dançar, que é algo que faz bem ao corpo e à cabeça. Um ritmo que nunca experimentei é a valsa, mas uma coisa que eu realmente gostaria de aprender a dançar seria um funk. Acho que a maior dificuldade, no meu caso, vai ser lidar com a emoção na hora de me apresentar”, entregou Zezé.

Globo/ João Miguel Jr

Xande de Pilares

O cantor Xande de Pilares fecha o elenco oficial da "Dança dos Famosos 2022". "Preciso recuperar a minha ginga da adolescência. Quando eu era moleque, lá no morro, a gente ia de um morro para o outro dançar gafieira. Eu era charmeiro, mas depois o cavaquinho entrou na minha frente e me botou sentado. Aí você acaba perdendo toda a ginga", disse o cantor, que revelou ser tímido.

Globo/ João Miguel Jr