Farofa da Gkay em 2022 pode contar com atração internacional; entenda

Influenciadora digital revelou informação em documentário recém-lançado sobre o evento

Foto: Reprodução/Instagram - 24.03.2022
Gkay lançou documentário sobre evento


Evento privado que acontece desde 2017 — e que se tornou uma espécie de convenção de celebridades da internet —, a Farofa da Gkay deve contar com shows de atrações internacionais em 2022.


A própria Géssica Kayane, influenciadora mais conhecida como Gkay, revelou a informação no recém-lançado documentário sobre o evento, que ela promove anualmente para comemorar seu aniversário.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Se conseguir patrocinadores, vou trazer artista internacional pra cá", ela diz, na produção audiovisual disponível gratuitamente na plataforma Lounge. No filme com cerca de 1 hora de duração, Gkay revela que pagou até R$ 250 mil para cachês de artistas nacionais que fizeram show em sua última festa.

Em 2021, ela gastou mais de R$ 2 milhões para bancar a farra, responsável por projetar seu nome na web e atrair mais seguidores em plataformas como o Instagram (por lá, ja são 19,2 milhões de pessoas que a acompanham).

Nomes como Wesley Safadão, Léo Santana, Simaria, Xand Avião, Pedro Sampaio, Kevinho, Zé Felipe e É o Tchan foram algumas das atrações musicais na festa de aniversário de Gkay, que se estendeu por três dias num hotel em Fortaleza, no Ceará.

Em 2022, o evento vai durar pelo menos quatro dias. A festa tem palco para os shows, além de estúdio de tatuagem, sala de maquiagem, bufê liberado e dark room, onde não é permitido entrar com celular.

Devido à repercussão da última edição da festa, empresas demonstraram interesse em patrocinar o evento, que, pela primeira vez, deve ter venda de ingressos, com áreas para convidados e para público pagante. Segundo analistas, mais de 60 milhões de pessoas foram impactadas com informações sobre a Farofa da Gkay, em 2022.

"Foi uma Farofa que eu lutei muito pra fazer. Eu liguei pra todos os contratantes. Ligava pra empresário todo dia, ficava aperreando eles. Ligava para os artistas... Tinha dia que eu achava que ia surtar e que não ia conseguir", ela conta.