Anitta é quase uma participante do 'BBB 22' e podemos provar

Mesmo de fora da casa, a cantora já brigou, se apaixonou, voltou atrás e segue vivendo intensamente o "BBB"; veja.

1 milhão

Logo quando os participantes foram anunciados, Anitta fez com que Vyni atingisse 1 milhão de seguidores. Na época, a cantora havia se encantado com a apresentação do cearense, que é um fã assumido, sendo assim, passou a segui-lo nas redes sociais. Em poucas horas, Vyni atingiu a marca de um milhão.

Amor à primeira vista

Logo que os participantes entraram na casa, Anitta não deixou de reparar na beleza de Rodrigo Mussi e o elegeu como novo crush. No Twitter, a cantora fez um apelo: “Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte... Não seja hétero top bolsominion machista, amém”.

Separadas por um BBB

Na primeira festa do reality, Anitta comentou a performance de Maria. Isso porque, segundo a cantora, a sister ‘dá a vida na dança’. “Agora vendo a Maria na festa e percebendo que eu sou EXATAMENTE assim nas festas”, comentou no Twitter.

Alô, Boninho!

Sobrou até para o diretor do reality show. Através das redes sociais, Anitta pediu para que pudesse dar uma passadinha pela casa mais vigiada. “Corre aqui, Boninho, sábado eu tô de folga no Rio, me bota lá na casa pra tomar um sol na piscina rápido”, escreveu na época.

Reprodução

Desilusão

O romance entre Anitta e Rodrigo foi breve. A cantora pediu a saída do gerente comercial após o brother chamar Linn da Quebrada de ‘traveco’. “Tá ladeira abaixo esse crush hein?“, debochou a artista.

Vida que segue

Parece que o pedido de Anitta é uma ordem. Após puxar #ForaRodrigo, o gerente comercial foi eliminado do BBB22. No entanto, fora do reality Anitta e Rodrigo parecem ter feito as pazes, já que o galã conseguiu o tão esperado encontro com a cantora durante um show.

Reprodução

Novo crush

Já recuperada da desilusão, Anitta partiu para a próxima aposta: Paulo André. No Instagram, a cantora convidou o atleta para sua mansão. "Esperando você sair pra te chamar pra minha casa", escreveu em resposta ao perfil de PA.

A campeã

Sem medo de se posicionar, Anitta já deixou claro sua favorita para levar o prêmio. Para a cantora, Linn da Quebrada é a campeã. "Cada vez que ela for pro Paredão, eu paro tudo que estiver fazendo pra puxar mutirão pra essa mona ficar", declarou. “Vambora, fãs. Peço com todo o coração. Essa luta representa muito. A primeira mulher trans campeã do BBB sim!".

Amiga dos ‘cancelados’

Na primeira aparição pública após apertar o botão de desistência, Tiago Abravanel foi parar justamente ao lado de Anitta. O artista foi convidado para o evento de carnaval da cantora. Juntos, eles causaram no palco da festa.

Reprodução

Disputado

Jade Picon, quando ainda não havia beijado Paulo André, foi intimada por Anitta. “Olha, Jade, te dou só mais uma semana, se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar para mim. Eu, hein? Fica esperta, minha amiga”, publicou a cantora no Twitter.

Segue o baile

Jade Picon recebeu a mensagem através de Larissa, da Casa de Vidro, e começou a ‘ficar’ com Paulo André. Solteira, sim! Fura olho, nunca, Anitta logo "cedeu" o atleta para a influenciadora.

A luz no fim do túnel

Com todos os crushs frustrados pelo jogo, dessa vez Anitta se apega a sua última aposta: Gustavo. Após deixar PA para Jade, a cantora sugeriu: “tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair, já que o PA agora é da minha migla Jade".

Duelo entre gigantes

No paredão decisivo entre Arthur Aguiar e Jade Picon, rivais dentro do programa, Anitta foi na contramão do esperado. “Todo mundo concorda que a favor do entretenimento não tem que sair nem Jade nem Arthur agora, gente?”, avaliou a cantora.

O ‘ex’

Assim que Pedro Scooby foi confirmado no reality, os holofotes se viraram para ele e Anitta, que tiveram um breve relacionamento polêmico. No entanto, ao contrário do que os telespectadores esperavam, os ex-companheiros sempre se elogiam. “Sou muito grato a relação que eu tive com Anitta. Não dá para apagar”, declarou o surfista dentro do BBB22.

Reprodução

Defendeu Pedro Scooby

Após membros da casa acusarem Pedro Scooby de indiferença com o reality, Anitta saiu em defesa do ex-namorado explicando que ele é assim na vida real. “O apelido que eu chamava o Scooby era 'tudo certo'... porque, gente, acreditem ou não... para ele tá TUDO CERTO sempre”, revelou.

Ganhou a família

O ganhador do BBB 22 ainda não está definido, mas Gustavo e Pedro Scooby ganharam a família da poderosa. Anitta compartilhou nos stories uma foto em que a mãe e uma parente aparecem usando camiseta de torcida dos brothers. A cantora se divertiu com a situação.

Reprodução/Instagram 15.03.2022

#ForaVyni

No oitavo paredão do BBB 22, Anitta surpreendeu com a torcida. A cantora declarou torcida para o ex Pedro Scooby e o ‘hétero top’, Gustavo. Vyni, fã assumido da cantora, fica com outro prêmio. “"Vyni, eu deixo você tropeçar no meu palco no show prometo!”, disse Anitta. Vyni foi eliminado e promessa é dívida!

Novo protegido

Após Arthur Aguiar se tornar líder e Gustavo ir direto ao paredão, Anitta avisou aos fãs que não quer ver o advogado eliminado, pois se apegou a ele.

Reprodução/TV Globo - 18/03/2022