'BBB 22': eliminados exageram no ao vivo da Globo

Ex-BBBs tentaram o famoso "último minuto de fama" e transformaram dinâmica em lavagem de roupa suja.

Eliminados do "BBB 22"

Naiara Azevedo, Jade Picon, Larissa Tomásia, Bárbara Heck, Vyni, Brunna Gonçalves, Rodrigo Mussi e Luciano participaram de uma dinâmica da prova do líder no "BBB 22" e do programa "Fora da Casa", de Ana Clara, no Multishow.

Reprodução/Globoplay - 18/03/2022

Clima pesado e forçado

Os eliminados aproveitaram os minutos de fama no ao vivo do reality para causar. A web logo questionou o motivo das tretas não acontecerem enquanto eles ainda estavam no jogo.

Reprodução/Globoplay

Naiara Azevedo

A cantora chegou com o bolo pronto! Naiara Azevedo bateu boca com Rodrigo Mussi, B[árbara Heck, Brunna Gonçalves e Jade Picon durante a dinâmica de Tadeu Schmidt.

Jade Picon aponta estrelismo

Jade Picon tratou de expor Naiara Azevedo no ao vivo. Segundo a influenciadora, Naiara pediu um camarim individual para não ficar perto dos eliminados. A cantora rebateu e disse que estava atrasada.

Limpeza de imagem

Rodrigo Mussi participou do "BBB 22" e do "Fora da Casa" buscando uma limpeza de imagem. O ex-BBB afirmava o tempo inteiro que "ficou pesado" no jogo, mas que isso é coisa do passado. Será que vem aí uma vaga em "A Fazenda 14"?

Reprodução/Globo

Larissa x Jade

No "Fora da Casa", Larissa acusou Jade de ignorar ela em uma festa na quarta-feira (16). "Você estava na minha frente, de costas e virada para mim", disse Larissa.

Luciano sem enredo

Luciano, primeiro eliminado, não conseguiu tretar com ninguém. No "Fora da Casa", Ana Clara chegou a cobrar a participação do ex-BBB, que seguia calado.

Reprodução/Globo

Incomodada

Jade estava visivelmente incomodada com toda a situação. Em determinado momento do programa do Multishow, a jovem disse que não ia render confusão na lavagem de roupa suja.

Reprodução/Globo

Bárbara Heck disposta

Bárbara esteve disposta a enfrentar Naiara Azevedo em nome do quarto lollipop. A amiga de Laís acusou Naiara de ser personagem e viver como um "Instagram de fofoca". A cantora chamou Bárbara de fofoqueira e citou a rejeição do público ao jogo da loira.

Brunna e Vyni apagados

Brunna e Vyni não debutaram nas tretas e terminaram a dinâmica da mesma forma que deixaram o "BBB 22": apagados.

Reprodução/Globo