Anitta rebate comentário machista sobre coreografia de ‘Envolver’
“O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo”, disse a cantora
Anitta usou as redes sociais nesta sexta-feira (11) para se pronunciar sobre um comentário machista de Osman Aray. O venezuelano havia feito uma declaração sobre a coreografia de "Envolver", música da cantora que se tornou um hit nas redes sociais.
“Meu apreço e admiração permanecem intactos por todas as damas! Agora não está claro para mim se algumas querem respeito ou querem ser desrespeitadas! De que se trata isso? Adoro quando vocês comentam", escreveu ele em seu perfil no Instagram.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!
Pelos stories, a brasileira reproduziu a publicação e rebateu a fala machista: “Então o que você está dizendo é que dançando assim ou com pouca roupa damos a você o direito de sermos desrespeitadas? Você sabia que esse é um dos principais motivos pelos quais as mulheres têm vergonha de denunciar o estupro? Porque elas sabem que vão perguntar o que elas estavam fazendo para fazer o homem querer abusar dela".
"O dever do homem é nos respeitar, não importa o que diabos estejamos fazendo com nosso corpo. Quando esta dança foi feita por um cantor masculino, todos estavam batendo palmas. Agora para as mulheres é desrespeitoso. Você são malditos… Um homem pode cantar ‘Vou te fod**, vou comer sua bunda’… e não posso dizer que eles vêm em 5 minutos??", seguiu a artista.
Anitta completou: "Bem, eu digo isso porque você realmente não tem coragem de começar uma conversa com uma mulher com put** ovários como eu tenho. Eu sei que você só quer ganhar visualizações com este post, mas você fez isso da maneira errada. Bom Dia".