'BBB 22': Gustavo é o craque do jogo e podemos provar

Participante se destacou no jogo da discórdia e nas tretas mais recentes; veja.

Casa de Vidro

Gustavo Marsengo chegou no "BBB 22" através da casa de vidro. Nos primeiros dias, o brother preferiu observar e dar pequenos spoilers do que poderia oferecer caso entrasse no reality.

Reprodução/TV Globo

Primeiro paredão

Aprovado pela votação do público, Gustavo entrou com Larissa no "BBB 22". Logo na primeira formação de paredão, o advogado votou em Brunna e apontou a rede de proteção do quarto Lollipop, atingindo Eslovênia e Vyni.

Reprodução/Globo

Ligado no jogo

Gustavo disse que ia entrar para jogar e está cumprindo com o que prometeu. O curitibano pensa em estratégias, busca votos para fugir do paredão e se entrega nas provas.

Reprodução/TV Globo

Bate-volta

Na prova bate-volta desta semana, o brother escapou do paredão em uma virada emocionante nas últimas rodadas da disputa.

Reprodução/TV Globo

Jogo da Discórdia

Gustavo deita e rola no jogo da discórdia. Na segunda-feira (7), ele expôs as contradições de Eliezer e criticou a defesa de Jade Picon no paredão, levando o público ao delírio nas redes sociais.

Pega fogo!

Gustavo também foi protagonista da única treta generalizada da casa. Na madrugada de segunda-feira (7), após formação do paredão, o brother quis entender o voto que recebeu de Natália, que o colocou na berlinda.

Reprodução/TV Globo

Agente do caos

A conversa virou uma grande confusão com Eliezer, Natália, Pedro Scooby, Laís e Linn e Gustavo se divertiu com os desdobramentos.

O coração do canceriano

Nem só de jogo vive o homem e Gustavo resolveu se aventurar em um romance com Laís. Porém, a gata é do quarto Lollipop, alvo do advogado desde os primeiros dias de confinamento. Resultado? O romance acabou porque Laís não foi capaz de salvar o affair do paredão.

Reprodução/Twitter

Abandonado pela torcida

Gustavo chegou a ser abandonado pela torcida nas redes sociais por causa do romance com Laís. Porém, tudo ficou bem com os fãs quando o advogado recusou o abraço da sister.

Equipe ligada

A equipe do hétero top é completamente alinhada com a postura dele no "BBB 22". As redes sociais ganharam memes e até greve dos "adms" em pleno carnaval.

Reprodução/TV Globo