'BBB 22': casais entram em crise após formação de paredão

Berlinda envolvendo Jade Picon e Arthur Aguiar mexeu com todos os romances do reality; veja!

Gustavo x Laís

O clima ficou tenso entre Gustavo e Laís. "Quem deita comigo não me protegeu", disse o brother após escapar do paredão no bate-volta. Antes, Gustavo rejeitou o abraço de Laís ao saber que tinha sido o mais votado pela casa.

Eslovênia x Lucas

Eslovênia disse que está com "ranço e raiva" de Lucas Bissoli. Eslô não gostou do amado ter votado em Eliezer. Em desabafo, ela "pediu a separação" momentânea. “Falei com Lucas: 'vamos cada um no seu canto hoje'. Aí vou preferir dormir no chão do que dormir com ele", disse Eslovênia.

Reprodução/TV Globo

Jade Picon x Paulo André

Desde que Jade chamou Arthur Aguiar para o embate no paredão, a relação com Paulo André estremeceu. No domingo (6), o atleta ainda foi imunizado por Arthur, o que o deixou em saia justa. Jade Picon chegou a questionar para quem PA ia declarar torcida e o brother saiu pela tangente.

Reprodução/Globoplay

Eliezer x Natália

O casal que não é casal também teve discussão de relação. Natália salvou Eliezer do paredão, criou uma briga generalizada na casa, e questionou o ficante sobre os rumos do relacionamento no jogo. Nat não se vê como prioridade de Eli.

Reprodução/Globo