'BBB 22': pai de Paulo André fala da morte de melhor amigo do atleta
"Ele ficou bem abalado, transtornado", contou Carlos Camilo
Na sua festa do líder, no "Big Brother Brasil 22", Paulo André dedicou a música "Cedo ou tarde", da banda NX Zero para Laís, que perdeu o pai um mês antes do confinamento. Na hora de fazer a homenagem, o brother falou sobre uma perda pessoal que também sofreu no ano passado, a de seu melhor amigo, Augusto.
"Todo mundo já perdeu alguém na vida, eu perdi um irmão meu, o meu melhor amigo, no ano passado, num acidente", falou PA aos colegas de confinamento.
"Eles estudaram juntos. O Augusto morreu em um acidente de carro. Ele estava em um carro, de carona com um amigo, e bateu a cabeça. E a gente não estava aqui quando aconteceu, estávamos nos Estados Unidos competindo", conta Carlos Camilo, pai do velocista, que também lembra o momento em que o filho recebeu a notícia:
"Meu filho ficou bem abalado, transtornado. Eu estava em uma reunião no quarto, e ele bateu na porta: 'pai, pai, o Augusto morreu'".
Paulo André tem uma postagem em suas redes sociais onde fala sobre o amigo. No Twitter, ele escreveu: "A morte é, para aqueles que acreditam e confiam em Deus, vida! Augusto vive e em nossos corações permanece. Descanse em paz, herói".
A morte para aqueles que acreditam e confiam em Deus é VIDA!
— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) March 28, 2021
Augusto vive, e em nossos coração permanece!
Descanse em paz Herói 🙏🏾🖤😭 pic.twitter.com/ErLLnL31ql
Junto com a mensagem, Paulo André compartilhou um vídeo sobre o amigo. Augusto era goleiro de futebol e atuou na Associação Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo. O acidente aconteceu em março de 2021.