Neymar encontra Adam Sandler em semana de moda em Paris

'Rolê aleatório' do jogador foi comentado pelos fãs na web

Foto: Reprodução/Instagram
Neymar encontrou ator durante evento de moda

Não é novidade para ninguém que a semana de moda de Paris reúne famosos de diversas nacionalidades. Num dos eventos, porém, uma imagem em específico — ou, na linguagem da internet, rolê aleatório — não passou despercebido pelos internautas. Neymar posou juntinho como astro de Hollywood, famoso por protagonizar comédias, Adam Sandler.

Na imagem, o craque surge todo sorridente ao lado do ator, de 55 anos. Animado, colocou a língua para fora e fez um sinalzinho com as mãos, mostrando a felicidade em posar com ele. O registro do momento tiete do ídolo do futebol não demorou a repercutir nas redes sociais e viralizou.


"Neymar e Adam Sandler, os reis do entretenimento", consta de um dos comentários na web. "Neymar com o Adam. O rolê aleatório do dia", brincou um internauta. "Do nada, Adam Sandler e Neymar (risos)", diz ainda uma usuária das redes sociais.

Neymar, aliás, foi uma das sensações no desfile que compareceu. A tenista americana Serena Williams aproveitou a ocasião para cumprimentar o craque, ao fim do desfile da grife que acompanhavam em assentos próximos.