10º Victor Hugo (BBB 20): 85,22%
Victor Hugo fantasiou uma relação com Gui Napolitano e Gabi Martins, no "BBB 20", e ganhou a rejeição do público. Ele foi o sétimo eliminado, com 85,22% dos votos, na briga contra Manu Gavassi e Babu.
Karol Conká (BBB 21) e Patrícia Leitte (BBB 18) estão no ranking; Larissa (BBB 22) é a mais nova integrante; veja.
Victor Hugo fantasiou uma relação com Gui Napolitano e Gabi Martins, no "BBB 20", e ganhou a rejeição do público. Ele foi o sétimo eliminado, com 85,22% dos votos, na briga contra Manu Gavassi e Babu.
A gaúcha Bárbara Heck, do "BBB 22", debutou no top 10 de rejeição ao perder o paredão para Arthur Aguiar e Natália Deodato. A loira foi a quarta eliminada e ganhou ranço do público por participar do quarto Lollipop.
Larissa Tomásia, que entrou no "BBB 22" pela casa de vidro, virou alvo da rejeição do público após se omitir no jogo. Ela foi a sexta a deixar casa mais vigiada do Brasil com 88,59% dos votos em paredão contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
Ana Paula, a "bruxinha", foi a terceira eliminada do polêmico "BBB 18", com 89,85% dos votos. No paredão, ela enfrentou Paula Amorim e a família Lima.
O cantor Projota aparece entre os mais rejeitados da história do BBB. Fruto da 21ª edição, o rapper foi o sexto eliminado ao receber 91,89% dos votos na disputa contra Thaís Braz e Pocah.
Nayara foi a quarta eliminada do programa na 18ª edição, com 92,69% dos votos! A jornalista perdeu a disputa para Gleici e Mahmoud.
Patrícia Leite, que viveu romance com Kaysar no "BBB 18", deixou a competição com 94,26% dos votos do público. Ela enfrentou Diego e Caruso. Patrícia rivalizou com Gleici, campeã da edição, e foi a sétima eliminada.
O pódio de rejeição ainda é todo do "BBB 21". Viih Tube é a terceira participante mais detestada da história. Ela recebeu 96,69% dos votos no paredão contra Fiuk e Gilberto, sendo a 13ª eliminada da edição.
O humorista Nego Di ficou com a medalha de prata da rejeição. Ele foi o terceiro eliminado do "BBB 21", com 98,76% dos votos, em disputa com Sarah e Fiuk.
No dia 23 de fevereiro de 2021, Karol Conká parou o Brasil ao ser a quarta eliminada do "BBB 21', com 99,17%. Foi a maior rejeição da história do programa. Ela enfrentou Arthur e Gil do Vigor.