Eliminação de Larissa escancara erros da Globo com 'BBB 22'

Participante entrou no reality para mudar o jogo e foi rejeitada pelo público

Casa de Vidro fracassada

Larissa entrou no programa através da Casa de Vidro, há duas semanas, como esperança do público para promover reviravoltas nos reality, que estava sendo apontado como morno. Ao entrar no “BBB 22”, Larissa se isolou no quarto Lollipop.

Reprodução/BBB

Rejeição top 10

A omissão da participante, que entrou com informações das duas primeiras semanas “BBB”, a colocou no TOP 10 dos participantes mais rejeitados da história do reality. Larissa recebeu 88,59% dos votos, em paredão triplo contra Arthur e Linna, sendo a oitava mais rejeitada. Ou seja: o público reprovou quem entrou para “salvar” a edição.

Reprodução/Globo

Elenco perdido

A saída de Larissa escancarou o erro da Globo ao montar o elenco de pipocas e camarotes deste ano. Quase todos os participantes não se interessam pelo jogo, não entendem as dicas de Tadeu, e mostram apatia nas dinâmicas. Os famosos, principalmente, não fazem questão de fugir do paredão.

Reprodução/TV Globo

Lollipop em ruínas

O Lollipop entrou em ruínas. Os integrantes não seguiram a estratégia de combinação de votos e o quarto perdeu mais uma participante pela terceira semana seguida: Bárbara Heck, Brunna Gonçalves e Larissa.

Reprodução/BBB

Crise de choro

Eliezer, que fugiu do voto em Douglas Silva, chorou depois da eliminação de Larissa. Se ele votasse no ator, a aliada escaparia do paredão. Dor na consciência, né?

Reprodução/Globo