Maria defende Linn após transfobia no 'BBB 22': "Desgastante"
Ex-BBB comentou episódios com erros de pronome e criticou a postura dos participantes
A cantora e ex-BBB Maria comentou os episódios de transfobia que Linn da Quebrada tem sofrido durante a participação no "BBB 22". Na última festa, Lucas Bissoli se referiu a Linna e Natália como "vocês dois", o que deixou a sister magoada.
Maria, que foi eliminada por agredir Natália, disse que não está acompanhando a edição, mas declarou apoio para Linna. "Eu mesma, dentro da casa, não sabia que a lina sofria tantos episódios de transfobia. Descobri em uma conversa numa festa, quando ela desabafou. e me dói ver ela continuar se desgastando por simplesmente existir. Sério, é só calar e ouvir a linn", escreveu no Twitter.
A cantora apontou que a amiga está sobrecarregada pelos próprios participantes. "O assunto não é nem sobre o Lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo. Linna merece respeito", completou.
o assunto não é nem sobre o lucas, é sobre ELA estar sobrecarregada e vivendo numa casa que só tem 20 pessoas. sério, pensem no dia a dia de pessoas trans?! é desgastante e esgota mesmo.
— MARIA (@eumaria) February 25, 2022
LINA MERECE RESPEITO
Na noite de quinta-feira (24), durante o programa ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt mais uma vez criticou os erros dos participantes.