Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo deixou a banda EVA em 1999 para seguir em carreira solo. Ivete foi substituída por Emanuelle Araújo.
Artistas como Ivete, Claudia e Bell trocaram sucesso nas bandas e apostaram em nova fase; conflitos com empresários também marcam mudanças.
A cantora Ivete Sangalo deixou a banda EVA em 1999 para seguir em carreira solo. Ivete foi substituída por Emanuelle Araújo.
Considerado o "rei" do Carnaval de Salvador, Bell Marques decidiu sair do Chiclete com Banana depois do Carnaval de 2014 e chocou os fãs da banda. O cantor segue fazendo muito sucesso nas micaretas pelo Brasil.
Durvalino anunciou a pausa do Asa de Águia em 2014. Antes da pandemia, rumores indicavam o retorno do cantor ao projeto, mas ainda não aconteceu. Durval segue em carreira solo, mas o repertório é o mesmo da época da banda.
A cantora Claudia Leitte deixou a banda Babado Novo em 2008. Na época, Claudinha fez um show em Copacabana para 700 mil pessoas em celebração ao novo momento.
Saulo Fernandes substituiu Emanuelle Araújo em 2002 e deixou o grupo em 2013! O cantor está em carreira solo e abriu mão de desfilar com blocos no Carnaval de Salvador. Saulo aposta em pipocas grstuitas para o folião.
O cantor Tomate surgiu com o hit "Coração" quando comandava a banda Rapazolla. A música levou os prêmios do Carnaval de 2005 e três anos depois o ator seguiu em carreira solo. Atualmente, Tomate mora nos Estados Unidos e prefere ser chamado de TomKray.
Tuca marcou época no Jammil com hits como "Praieiro" e "Ê Saudade". Em 2011, o baiano deixou o grupo para investir na carreira solo após 14 anos. A relação cheia de conflitos com Manno Góes foi marcante na separação.
Gil comandou a banda Beijo de 1998 a 2001, mas deixou o grupo após rusgas com o empresário. A cantora está em carreira solo e também se aventurou como apresentadora de TV.
Alinne comandou o Cheiro de Amor por dez anos e saiu da banda após o Carnaval de 2014 por causa de conflitos com o empresário da banda. Além de Alinne, Márcia Freire também saiu do grupo com rusgas.
O cantor Léo Santana deixou de ser vocalista do Parangolé em 2014. Léo ficou 5 anos no grupo até lançar a carreira solo. No entanto, o "Gigante" segue como produto da mesma produtora que gerencia a banda, agora comandada por Tony Salles.