Sophia Abrahão falou sobre BBB
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão falou sobre BBB


Sophia Abrahão não aceitaria convite para participar do 'BBB' por temer o cancelamento. A atriz de 30 revelou que tem medo de sair "queimada" do reality show da Globo. 


Em entrevista ao 'Podpah', a atriz contou que há "muita coisa a perder" para quem topa ir ao 'BBB'. Segundo ela, ao mesmo tempo que uma pessoa pode ir bem no programa e se projeta positivamente, o participante pode deixar o confinamento altamente rejeitado.

"Não [entraria], mas tudo que eu falei 'não' eu fiz na minha vida, mas não [iria] porque é muita coisa a perder. Você pode ganhar, triplicar, quadruplicar seu patrimônio, mas você pode sair 'queimadaço'", explicou. 

Segundo Sophia, ela poderia ser cancelada pelas alianças no jogo. "Eu acho que eu não me queimaria por falas e posicionamentos, mas, talvez, nas alianças erradas, que eu acho que é o mais difícil ali dentro", disse.

"Você curte a pessoa, mas você não sabe que a pessoa está queimada aqui fora. Você tem ranço do outro, mas você não sabe que ele é o favorito, que se você arrumar confusão, falar mal da pessoa... Imagina alguém falando mal da Juliette dentro da casa? Acabou", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!