Rodrigo Santoro e Fiorella Mattheis
Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro e Fiorella Mattheis


As fortes chuvas que atingiram Petrópolis, na Região Serrana do Rio, causaram uma tragédia. O Corpo de Bombeiros já confirmou  78 mortos na cidade  e a prefeitura decretou estado de calamidade pública. Naturais de Petrópolis, os atores Rodrigo Santoro e Fiorella Mattheis fizeram apelo nas redes e mobilizaram ajuda em prol das vítimas do temporal.

"Eu queria pedir a atenção de vocês para o que está acontecendo em Petrópolis. O S.O.S. Serra é uma organização local que está arrecadando doações para as vítimas dessa catástrofe. Se você puder, ajude. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda. Muito obrigado", disse o ator em uma publicação no Instagram.




Fiorella Mattheis, que nasceu e cresceu na cidade, fez uma série de stories comentando a situação. A atriz mostou imagens do colégio e curso de inglês onde estudou, inundados por conta do temporal.

"Estou completamente em choque, nunca vivemos nada parecido com isso. Estou me reunindo com meus amigos de lá para passar para vocês como cada um pode ajudar. É devastador, nunca vi nada igual".

Outros famosos também estão se mobilizando em prol da causa, aproveitando seus públicos para divulgar informações sobre como ajudar as vítimas da região.

"Toda minha solidariedade às vítimas da chuva em Petrópolis. Vou deixar aqui algumas instituições e espaços físicos que estão recebendo doações. Vamos ajudar!", escreveu Juliette ao compartilhar tuítes de outras pessoas com informações sobre lugares que estão recolhendo doações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!