'BBB 22': Natália não pode ser eliminada; veja motivos

Protagonista do jogo, a mineira é perseguida pela casa e exala autenticidade. Ela encara Arthur Aguiar e Bárbara no paredão.

Alvo da casa!

Natália Deodato é perseguida por participantes desde a primeira semana do "BBB 22". Ela está no terceiro paredão em quatro semanas e só escapou de um porque estava imune.

Reprodução/Instagram

Traída

Natália viu o amigo Lucas Bissoli se envolver com o principal desafeto na casa, a Eslovênia. Depois, "bad nat" - como é apelidada pelos fãs - beijou Eliezer, que votou nela neste domingo (13).

Reprodução/TV Globo

O que é teu já está guardado...

Natália protagonizou um dos momentos mais quentes da formação do paredão. Ao descobrir que Vyni votou nela e ganhar o poder do contragolpe, Nat indicou Laís ao bate-volta e deu o recado para Vyni.

Entrega tudo nas festas

A gata não deita! Natália se joga nas festas, dança, bebe, curte, se irrita, faz fofoca, chora, bebe de novo e entrega tudo que os fãs de reality gostam.

Natália encara Arthur e Bárbara

Em mais um paredão, Natália já mostrou que não tem medo de se comprometer, diferente de Bárbara. E, apesar de Arthur se considerar perseguido, é a mineira quem tem a rejeição da casa.

Reprodução/TV Globo