Rapper Nelly
Reprodução/Instagram
Rapper Nelly


Nelly se envolveu em uma polêmica recentemente, após publicar um vídeo íntimo em suas redes sociais. O rapper conhecido por “Dilemma”, parceria de 2002 feita com Kelly Rowland, se pronunciou sobre o caso e explicou que o conteúdo foi vazado contra sua vontade.

O vídeo em questão mostra uma mulher fazendo sexo oral no artista. Em comunicado repercutido pelo “TMZ”, Nelly nega ter compartilhado voluntariamente o conteúdo, que teria chegado ao público pela ação de hackers que invadiram seu perfil no Instagram.


"Peço desculpas sinceras à jovem e à família dela. É uma atenção não requisitada por eles. Trata-se de um vídeo antigo e privado, que não era para ter vindo a público", afirmou na declaração se referindo à mulher não identificada que aparece no vídeo.

Apesar do material ter ficado pouco tempo no feed do rapper, a publicação foi salva e compartilhada por alguns usuários na web. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Nelly se envolve em escândalos de natureza sexual, já que em 2017 ele foi preso sob acusação de estupro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!