Luiza e Maurílio
Reprodução/Instagram
Luiza e Maurílio


Enquanto conversava com seus seguidores nas redes sociais, a cantora Luiza falou sobre seu futuro como cantora. A sertaneja afirmou que pretende retornar em carreira solo após a morte de Maurílio, integrante de sua dupla que faleceu após três paradas cardíacas em dezembro de 2021.

“Vai ter uma carreira solo?”, questionou um seguidor na caixa de perguntas que Luiza colocou em seu Instagram. A artista respondeu: "Sim. Dupla só tive uma e nunca ninguém vai ocupar esse lugar de novo."


Leia Também

Ainda na rede, ela comentou sobre a importância da terapia neste momento de sua vida: "Hoje tive terapia e foi muito boa. Estou fazendo uma vez por semana devido a vários acontecimentos nos últimos tempos. Passei por perdas e outras coisas. Está me fazendo muito bem. Está transformando a minha vida.”

“Quando você quer perder peso, faz exercício, faz na nutricionista... Se quebra a perda, vai ao ortopedista, quer fazer a unha, vai à manicure. Qual o problema de você cuidar da sua cabeça no momento em que ela dá sinal de que não está tudo bem? Terapia não é luxo é necessária”, completou.

Clique  AQUI para entrar no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários