Neymar faz 30: os amores e as dores do craque

Conheça as atrizes, modelos e influenciadoras que já tiveram o coração do camisa 10 da Seleção Brasileira

Carol Dantas

Aos 17 anos, a jovem deixou o anonimato para ser a mãe do herdeiro de Neymar. Carol e o jogador são pais de Davi Lucca, de 10 anos. Apesar de não terem uma relação romântica, Carol e o atleta encantam os seguidores como ótimos amigos.

Reprodução

Bruna Marquezine

Ao falar dos amores de Neymar, o primeiro nome que surge é o de Bruna Marquezine. Isso porque a atriz e o jogador namoraram durante 5 anos, entre idas e vindas, de 2012 a 2018. Idolatrados como casal, os fãs de ‘Brumar’ não superam o término até hoje. Pessoas próximas dizem que o jogador sofreu muito com o fim do namoro. Entretanto, eles já seguiram em frente.

Reprodução

Pamella Rodrigues

Pamella Rodrigues, conhecida por seu canal ‘By Pamella’, é uma youtuber de sucesso. Em entrevista para o canal Mazzafera, a influencer entregou a relação com Neymar. Questionada sobre já ter ficado com o jogador, Pamella assumiu sem revelar detalhes.

Reprodução

Flayslane

Polêmica! A ex-BBB Flayslane entrou numa situação constrangedora com o jogador. Em conversa com Mazzafera, a cantora revelou ter ficado com Neymar, no entanto, o jogador teve um reação debochada ao comentar "rir para não chorar" em um post sobre a polêmica. Sem deixar barato, Flay se revoltou com a atitude do craque.

Reprodução

Giovanna Lancellotti

A atriz Giovanna Lancellotti também integra o time dos affair do jogador. Durante um jogo com o youtuber Mazzafera, Neymar deveria falar quem pegaria, quem pensaria em pegar e quem passaria. Citado o nome da artista, Ney revelou: “Já [peguei]. Hoje em dia somos amigos. Pego de novo. Ela vai ficar p**a comigo.”

Reprodução

Bárbara Labres

Participante do Central da Copa, programa de Leifert durante o Mundial na Rússia, a produtora musical ficou com Neymar pouco tempo após a competição. Na época, o caso foi negado pela DJ, mas o próprio camisa 10 admitiu ter ficado com a amiga.

Reprodução

Jade Picon

Após o término com João Guilherme, surgiram boatos de que Jade Picon, atual BBB, teria ficado com Neymar durante uma festa de Rafaella, irmã do craque. Dias depois, para aumentar a suspeita, a influenciadora postou no Instagram uma foto assistindo a um jogo do craque pelo PSG. Os seguidores comemoraram: “Neycon é real!”.

Reprodução

Raphaella Bonaldi

A jovem influenciadora de 18 anos caiu numa fria após revelar a troca de mensagens com o jogador. Raphaella compartilhou nos ‘melhores amigos’ do Instagram que o craque a teria prometido um gol no jogo contra RB Leipzig, valendo vaga para a final da Champions. No entanto, a conversa foi vazada e espalhada pela web, irritando o jogador, que a deixou de seguir.

Reprodução

Flavia Pavanelli

Durante o aniversário de Rafaella, irmã de Neymar, o craque e a influenciadora Flavia Pavanelli foram clicados em um momento ‘suspeito’. Entretanto, a jovem afirma que eles são apenas bons amigos.

Reprodução

Mirella

A cantora de funk Mirella já confessou ter ficado com Neymar. Durante a conversa no podcast de Gabi Prado, a ex-Fazenda revelou o affair com o camisa 10. “Já que o Neymar já falou, era um segredo, ele falou primeiro que eu, então agora eu posso falar. Sim, a gente já ficou sim”.

Reprodução

Anitta

A ‘poderosa’ também já ficou com o jogador. Questionado sobre um possível romance com Anitta, durante o Carnaval do Rio de Janeiro, o atleta assumiu o affair com a cantora. "Anitta é minha amiga, a gente já se pegou. Hoje não mais, a gente ficou amigo", revelou.

Reprodução

Najila

Caso de polícia! Em 2019, a modelo Najila Trindade procurou as autoridades para denunciar Neymar de agressão e abuso sexual. Entretanto, na versão da modelo foi encontrada diversas inconsistências que a levou a ser denunciada pelo Ministério Público de São Paulo por atrapalhar as investigações. A ausência de provas culminou no arquivamento do processo contra o craque.

Reprodução

Bruna Biancardi

O affair mais recente do jogador, Bruna Biancardi é modelo e influenciadora digital. Os dois teriam se conhecido na casa de Neymar durante uma festa de fim de ano. Desde então, vários são os cliques e interações de Ney e a jovem, embora o romance não seja oficializado.

Reprodução

Mariana Rios

No final de 2021, Ney comemorou a classificação do Brasil para a copa do mundo na companhia de Mariana Rios. Durante uma festa em um bar em São Paulo, o craque foi visto aos beijos com a atriz. No dia seguinte, a morena compartilhou uma foto de um buquê de flores sem revelar o remetente. Suspeito, não?!

Reprodução

Bárbara Heck

Sim, a participante do BBB 22, do grupo pipoca, não é tão pipoca assim! Logo que a loira foi anunciada no programa, Bárbara recebeu o apoio de Neymar. Inclusive, o jogador revelou que assistiria ao programa por causa dela. Em entrevista, uma amiga da sister revelou que a amizade entre eles já foi fortalecida com uns beijinhos e que hoje permanece a boa relação de amigos.

Reprodução