Saiba como estão os integrantes do Rebelde Brasil 10 anos depois

Com nomes como Arthur Aguiar e Chay Suede, grupo bombou pelo Brasil e chegou ao fim em 2012 após saída do atual BBB da banda.

Rebelde Brasil

O elenco principal de "Rebelde Brasil" marcou época na Record TV e viajou pelo Brasil, em 2011 e 2012, em apresentações para milhares de pessoas. Saiba como estão Arthur Aguiar, Chay Suede, Micael, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak.

Reprodução/Record

Arthur Aguiar

O ator e cantor está participando do "BBB 22" e reviveu lembranças do grupo. Arthur, casado com Maira Cardi e pai da pequena Sophia, disse que a banda acabou depois que ele saiu. O global fez "Malhação" e "Dança dos Famosos" recentemente.

Reprodução/Instagram

Chay Suede

O cantor e ator Chay Suede está casado com Laura Neiva e tem 29 anos. Os dois são pais de Maria e José. Chay se destacou na novela "Segundo Sol", em 2018, e também atuou em "Amor de Mãe". Em 2022, estará no cinema com Djalma, no filme "A Jaula".

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão

A atriz Sophia Abrahão está com 30 anos e chegou a ser cogitada no "BBB 22". Sophia fez "Super Dança dos Famosos" e "As Five" em 2021, além de ter apresentado o Vídeo Show de 2017 a 2019, na Globo.

Reprodução/Instagram

Lua Blanco

A ex-RBD participou do reality Popstar, da Globo, em 2018. Um ano antes, Lua blanco interpretou "Anita" em "A Força do Querer". O último lançamento musical foi o single "Perde Tudo", em 2021.

Reprodução/Instagram

Micael Borges

Micael investiu na música após sair do RBD Brasil e foi empresariado por Anitta. Porém, a parceria terminou em 2018, após o sucesso do single "A Noite Toda". Em 2021, o bonitão participou do filme "Carnaval", da Netflix, e do drama brasileiro "Moscow". Em 2022, Micael estará na série "Só se for por amor", da Netflix.

Reprodução/Instagram

Mel Fronckowiak

Mel Fronckowiak participou do "Show dos Famosos" em 2019. Atualmente, a jornalista está no comando da websérie "Mel na Estrada", com vídeos publicados no YouTube.

Reprodução/Instagram