BBB22: Natália precisa ficar para acabar com 'Disney' do camarote

Participante foi a única a combater o grupo após o segundo paredão e gera entretenimento, algo escasso nas primeiras semanas do BBB.

Sempre na mira

Natália Deodato virou voto fácil da casa. Na primeira semana, parou no paredão ao receber 7 votos e no domingo (30) foi indicada por Pedro Scooby ao segundo paredão seguido.

Reprodução/TV Globo

Rebateu o camarote

Após indicar Natália ao paredão, Pedro Scooby foi desejar boa sorte. A participante rebateu o discurso "paz e amor" do integrante do camarote. "Não vem me desejar boa sorte. Obrigada e um beijo para tu e para tua boa sorte", disse Natália.

Ela não tem aliados...

... mas tem o povo (ou precisa ter)! Na prova bate-volta, ficou evidente que a mineira não tem aliados no jogo. Apenas Rodrigo Mussi, que está no paredão, torceu por Nat. Maria e Naiara só declararam torcida quando obrigadas por Tadeu Schmidt.

Reprodução/TV Globo

Ela entrega tretas

Natália tem protagonizado momentos de entretenimento no "BBB do amor". A participante se irritou com o envolvimento entre Lucas e Eslovênia durante uma festa e saiu chutando tudo. Lenda!

Arrasa nas festas!

Nat se joga nas festas e quem assiste "BBB" sabe que os eventos da casa são bons momentos para falar de jogo, criar tretas, fazer uma fofoca e gerar memes.

ProtagoNati

Apelidada de Protagonati pelos fãs, Natália desponta como a integrante pipoca do "BBB22" que deve bagunçar o jogo paz e amor do camarote se voltar do segundo paredão seguido.