'The Voice +' tem novos técnicos e 5 fases; saiba tudo do reality musical

Segunda temporada para talentos com mais de 60 anos estreia neste domingo (30) com Ludmilla, Fafá, Toni Garrido e Carlinhos Brown nas cadeiras.

Novos técnicos

O "The Voice +" começa com duas novidades nas cadeiras dos técnicos. A primeira é Toni Garrido, que estreia no reality musical. Carlinhos Brown, velho conhecido da franquia "The Voice", também estará na segunda temporada.

Globo/João Miguel Júnior

Experiente

Carlinhos Brown é integrante da família "The Voice" desde 2012 e já passou pelo formato tradicional e também foi técnico da versão para crianças.

Globo/João Miguel Júnior

Ludmilla

A dona do "Numanice" volta para a segunda temporada do "The Voice +" como veterana e espera muita emoção com os participantes.

Globo/João Miguel Júnior

Fafá de Belém

Fechando o quarteto de técnicos, Fafá de Belém chega à família "The Voice". A cantora celebrou a nova temporada. "Superamos muitas coisas e temos que superar o preconceito que a sociedade tem para pessoas de mais idade", disse Fafá, de 65 anos.

Globo/João Miguel Júnior

Dupla de apresentadores

Veterano no "The Voice", André Marques segue como apresentador da versão "+". Ele ganha a companhia de Thais Fersoza, que vai mostrar ao público a emoção que toma conta dos bastidores do reality.

Globo/João Miguel Júnior

5 fases

O The Voice + terá cinco etapas: "Audições às Cegas", "Tira-teima", "Top dos Tops", semifinal e final.

Reprodução/Instagram

Audições às Cegas

A primeira fase começa neste domingo (30). Os candidatos se apresentam e são avaliados apenas pela voz. Os técnicos viram as cadeiras e montam os times. Se mais de um técnico virar, o participante é quem escolhe com quem quer trabalhar. No total, serão 48 vozes aprovadas, 12 em cada time.

Reprodução

Prêmio

Apenas uma voz levará para casa o prêmio de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Zé Alexanddre foi o campeão da primeira edição.

Reprodução/TV Globo

Novidades

Para levar mais emoção aos telespectadores, o "The Voice +" mudou a dinâmica. Na fase “Tira-Teima”, cada técnico terá direito a dois “pegueis”. Ou seja: cada um poderá escolher dois candidatos eliminados dos outros times para seguir na competição, dessa vez com um novo técnico no comando.

Globo/João Miguel Júnior