'BBB': relembre 10 primeiros beijos marcantes da história do reality

Beijos entre Prior e Gizelly, Ana Clara e Breno e Grazi Massafera e Allan marcaram o reality; confira lista.

Eslovênia e Lucas (BBB 22)

O edição estava precisando de uma novidade. Eslovênia e Lucas deram o primeiro beijo do "BBB 22" e uma confusão foi estabelecida: Natália ficou revoltada ao descobrir que o amigo beijou a principal rival.

Reprodução/TV Globo

Thaís Braz e Fiuk (BBB 21)

O que é isso? Um filme? Thaís Braz e Fiuk deram o primeiro beijo da edição polêmica. Os participantes fizeram uma roda em volta do quase casal para celebrar o beijo.

Felipe Prior e Gizelly Bicalho (BBB 20)

Amor e ódio? Sim. Mas Prior e Gizelly deram o primeiro beijo do "BBB 20", primeiro do formato com anônimos e famosos. O beijão aconteceu na festa "Gatos e Ratos". "Agora todo mundo pode beijar", disse Prior na época.

Ana Clara e Breno Simões (BBB 18)

O "BBB 18" foi um marco na história do reality e o primeiro beijo da edição foi entre Ana Clara e Breno Simões, na festa Alto Astral. Depois, Breno se envolveu com Jaqueline e Paula Amorim.

Reprodução/Globo

Clara e Vanessa (BBB 14)

Clara e Vanessa foram as responsáveis pelo primeiro beijo do "BBB 14". Vocês estão tudo com inveja, né?", disse Clara na época.

Reprodução

Fernanda Keulla e André Martinelli (BBB 13)

Fernanda Keulla, que se tornaria campeã do "BBB 13" meses depois, também foi a responsável pelo primeiro beijo da edição. Keulla ficou com André Martinelli, o príncipe, com quem viveu relacionamento fora do reality.

Reprodução/Globo

Flávia e Fernando (BBB 7)

Flávia e Fernando se beijaram na piscina do "BBB 7" ao som de "beija, beija, tá calor, tá calor". Os dois também viveram um relacionamento longe do reality.

Reprodução

Daniel Saullo e Mariana Felício (BBB 6)

O primeiro beijo do "BBB 6" foi de Daniel Saullo e Mari Felício, casal que segue firme até hoje. A gata tentou esconder o beijo do Brasil usando uma almofada.

Reprodução TV/ Instagram

Grazi Massafera e Alan (BBB 5)

Quem lembra da brincadeira "salada mista" no "BBB 5"? Foi nela que Alan Passos escolheu Grazi Massafera e deu o primeiro beijo da edição.

TV Globo

Kleber Bambam e Xaiane (BBB1)

O primeiro beijo da história do "Big Brother Brasil" foi entre Kleber Bambam e Xaiane. Porém, o casal não rendeu muito dentro do jogo.

Reprodução/Globo