Paulo Vieira acusou Maíra Cardi de gordofobia
Reprodução/Instagram
Paulo Vieira acusou Maíra Cardi de gordofobia


A influencer Maíra Cardi fez uma série de stories em sua rede social no início da tarde desta terça-feira, dia 25, falando sobre uma acusação de gordofobia que teria recebido por meio do humorista Paulo Vieira.

Na web, circula um print de um tuíte do apresentador, onde ele, sem citar nomes, fala sobre uma atitude gordofóbica depois que um vídeo da ex-BBB indiganada ao ver o marido, Arthur Aguiar, comer pão no "Big Brother Brasil 22" viralizou.

Veja mais: Naiara Azevedo, do 'BBB 22', vai lançar a música com Marília Mendonça, levando em consideração pedido da família da Rainha da Sofrência

"É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um "bem feito" para cada gaia que já levou", diz o tuíte, excluído por Paulo Vieira. A empresária possui um programa de emagrecimento e já trabalhou com artistas como Lexa e Larissa Manoela.

Em sua redes, Maíra fez um vídeo recente onde "briga" com o marido por ele estar comendo pão dentro da casa do "BBB 22", diz que fez um trabalho de emagrecimento com Arthur Aguiar antes da entrada dele no reality e ele teria "destruído" tudo. Nos stories desta terça-feira, ela explica que o vídeo foi uma brincadeira e conta que o cantor perdeu 9kg e está seguindo uma dieta estabelecida por sua equipe.

Sobre a situação com o humorista, Maíra disse que ficou "super chateada" quando soube da mensagem e disparou: "você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas", disse. 

"Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma", disse. 

Ainda de acordo com a influenciadora, seu programa de emagrecimento trabalha a aceitação e "não faz as pessoas emagrecerem porque elas têm que emagrecer, mas escuta o que as levou para esse lugar". Ela ainda se explica:

"Quando eu brinco com o pão eu também me refiro ao lado da saúde, ao glúten, que é extremamente inflamatório, causa um monte de alergia. Não tem nada a ver com essa vertente tóxica, venenosa que está saindo aí".

"Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidademente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia", continuou Maíra: "Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho".

Depois desse desabafo, a empresária ainda compartilha um vídeo de uma paresentação antiga de Paulo Vieira, em que ele faz piadas sobre ser uma pessoa gorda.

"Acabei de receber um pedaço de um trabalho seu, onde talvez muitas pessoas entendam como gordofobia", disse antes de compartilhar o vídeo: "Será que quando você me chamou de gordofóbica, você estava falando sobre o que eu disse ou sobre o que tem dentro de você? Reavalie".

Até o momento, Paulo Vieira não se pronunciou sobre as declarações de Maíra nas redes sociais.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!