'BBB 22': Natália e Maria discutem após a formação do paredão
A modelo disse estar "destroçada" de ter recebido um voto da atriz e cantora
A primeira formação de paredão no "BBB 22" deixou os brothers com os ânimos exaltados. Luciano, Natália e Naiara estão na berlinda e cada um reagiu de um jeito. Enquanto a cantora disse que pensa em sair do programa
, a modelo ficou brava por ter recebido um voto de Maria e foi tirar satisfação com a atriz.
Antes de ir conversar com Maria, Natália já tinha desabafado que não esperava ser uma opção de voto da cantora. Elas conversaram em algumas ocasiões e a atriz de "Amor de Mãe" até aconselhou a designer de sobrancelha.
"A moral dela está no lixo. É uma pessoa que comigo tem zero moral. Eu colocava a Maria num pedestal. Tem vários artistas aqui nessa casa, eu colocava ela num pedestal", desabafou Natália e reforçou que considera o voto de Maria incoerente.
A atriz chamou a modelo para conversar na área externa da casa e disse que não estava se sentindo bem de ter votado nela. "Eu te digo olhando no seu olho que estou péssima. Você é uma mulher que eu admiro. Não queria estar botando uma mulher preta nessa situação", disse.
Natália respondeu que, independente dos outros votos que levou, o de Maria foi o que a deixou mais chateada, pois não esperava ser uma das opções da sister. "Foi um soco que pegou e saiu destroçando tudo por dentro. Eu poderia estar com sete votos. A questão é que o seu voto, para mim, tá me sangrando por dentro", respondeu.