'BBB 22': Boninho justifica começo parado e promete mudanças

O diretor falou que a estreia da edição está sendo atípica por conta da pandemia da Covid-19

Foto: Reprodução/Instagram
Boninho justifica clima calmo e parado no começo do 'BBB 22'

O começo do "BBB 22" está bem diferente das últimas edições. Para começar, três participante só entraram na casa na última quinta-feira (19) . Além disso, até agora não teve nenhuma festa e o público está reclamando que o reality começou parado e com um clima muito tranquilo entre os participantes, sem brigas, jogo, barracos e bebedeiras. O próprio Boninho se pronunciou sobre o assunto e prometeu mudanças nos próximos dias.

Em um vídeo gravado para o Instagram, o diretor da Globo disse que o começo da edição foi impactado pela nova onda de casos de Covid-19, mesmo já tendo feito toda uma edição durante a pandemia.

"É um começo diferente porque a gente teve que enfrentar essa onda de Covid. Mudamos a dinâmica, mas amanhã é um dia bem preciso e importante. É onde eu acho que começa o jogo", disse Boninho.

O diretor também falou que está vendo uma mudança no comportamento dos brothers e falou que eles já estão entrando no jogo. "Eles já estão começando a discutir alianças, a entender o perigo do jogo de você não entender o que está acontecendo. Ainda está muito calmo, algumas alfinetadas leves. Mas amanhã com a prova do anjo e do líder a coisa muda toda", disse.

Boninho acredita que após a superprova, como está sendo chamada a dinâmica que vai definir os primeiros líder e anjo, vai mudar os rumos do "BBB 22". "Amanhã é muito importante ver o que vai acontecer, é um novo clique", conclui.