'BBB22': quem é Jade Picon? Conheça a sister cheia de 'manias'

Jade não tocou na maçaneta ao entrar no 'BBB', acumula polêmicas com famosos e tem milhões de fãs; veja.

Quem é?

Jade Picon é influenciadora, tem 20 anos, e nasceu em São Paulo (SP). Nas redes sociais, conta com mais de 20 milhões de fãs. A gata está solteira e quer sair da zona de conforto no "BBB22".

Cheia de Manias

A produção pode colocar a música "Cheia de Manias" como tema de Jade Picon. A influenciadora não toca em maçanetas. Para entrar na casa, um integrante da produção abriu a porta para Jade e não passou despercebido.

Tocou na maçaneta

Uma nova mulher! Depois da entrada sem tocar na maçaneta, a gata se descuidou e segurou na do quarto.

Reprodução/Twitter

Não toca em descargas

Jade revelou que tem nojo de descarga e aperta o botão do objeto com o pé. A influenciadora também usa duas toalhas após o banho. Vai ter moleza no BBB?

Reprodução/Instagram

Convívio não vai ser fácil

Jade Picon não gosta que coloquem roupa suja na cama onde ela dorme. Ela também não gosta que comam de boca aberta perto dela, o que Naiara Azevedo já fez no programa e gerou memes.

Ex de João Guilheme

Jade Picon é ex de João Guilherme, filho de Leonardo. Ela e o influenciador terminaram o relacionamento de três anos no segundo semestre de 2021.

Polêmicas com famosos

A gata esteve envolvida em polêmicas com famosos após o fim do namoro com João Guilherme. Jade Picon foi apontada como affair de Neymar e, depois, foi exposta por Gui Araujo em "A Fazenda 13". A web entendeu que Jade teria traído João com Gui.

Irmã de Léo Picon

Jade é irmã de Leo Picon, influenciador digital que participou do "De Férias com o Ex Brasil Celebs" e também tem o nome envolvido em polêmicas.

Instagram

Entrou como favorita

Jade entrou como uma das favoritas do público do "BBB22". A influenciadora tem 34% de chances de ganhar, segundo estudo do Betfair.

Poder nas redes

Com 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Jade Picon foi a participante mais comentada do "BBB22" no Twitter na noite de estreia do programa. Detalhe: ela não estava na casa, pois testou positivo para covid-19.

Reprodução/Instagram