'BBB22': Linn e Naiara Azevedo são famosas mais procuradas na web

Ranking do "SemRush" traz neto de Silvio Santos no pódio de pesquisas e atleta olímpico na última posição; veja.

1º Linn da Quebrada

A cantora e atriz Linn da Quebrada foi a famosa mais pesquisada da web após o anúncio dos 10 integrantes do "camarote" do "BBB 22". Segundo estudo do "Semrush" enviado ao iG Gente, Linn teve aumento nas buscas de 3004.17%!

Reprodução/Instagram

2º Naiara Azevedo

Em segundo lugar, aparece a cantora sertaneja Naiara Azevedo. Como o estudo de pico de buscas foi realizado de 12 a 15 de janeiro, provavelmente a polêmica com a família de Marília Mendonça influenciou nas pesquisas sobre a sertaneja, que aumentaram em 2333.33%.

Reprodução/Instagram

3º Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos surpreendeu muita gente ao aparecer no elenco do reality da Globo. Abravanel cresceu 1566.67% em diferentes sites de buscas/navegadores.

Reprodução/Instagram

4º Arthur Aguiar

O ator Arthur Aguiar, que vive uma relação cercada de polêmicas com Mayra Cardi, foi o quarto famoso mais pesquisado, com 1326.03% de aumento.

Reprodução/Instagram

5º Pedro Scooby

Outro que tem o nome atrelado em diversas polêmicas é Pedro Scooby. O surfista aparece na quinta colocação, com crescimento de 1237.50% no volume das buscas.

Reprodução/Instagram

6º Douglas Silva

O ator Douglas Silva disparou nas buscas, com 1008.33% de aumento. Douglas interpretou grandes personagens do cinema brasileiro como "Dadinho" e "Acerola".

Reprodução/Instagram

7º Maria

A atriz e cantora Maria, que não apareceu nas supostas listas de famosos confinados, foi a sétima famosa mais pesquisada, com 664% de crescimento. A gata já começou o programa envolvida em polêmica com a irmã.

Reprodução/Instagram

8ª Jade Picon

Bem conhecida na web, Jade Picon foi apenas a oitava participante mais pesquisada, segundo levantamento do "Semrush". As pesquisas sobre a ex de João Guilherme cresceram 564%.

Reprodução/Instagram

9ª Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves, dançarina e esposa de Ludmilla, aparece na nona colocação, com crescimento de 497% nas buscas.

Reprodução/Instagram

10º Paulo André

O atleta olímpico Paulo André, semifinalista do Atletismo nos Jogos de Tóquio, foi o famoso com o menor pico de buscas após o anúncio como participante do "BBB 22". Ele contou com aumento de 187%.

Reprodução/Instagram