Quem é Arthur, o filho gato de Michelle Barros

Rapaz adora esportes, viagens e momentos com a família.

Arthur Barros

Recentemente Michelle Barros, apresentadora da Globo, chamou atenção de seus seguidores ao posar ao lado do filho, Arthur. Não demorou e fãs garantiram uma “chuva de elogios” ao rapaz, houve até quem quisesse alçar ao cargo de sogra da jornalista. Pensando nisso, o Portal iG trouxe algumas informações sobre o jovem.

Instagram

Gosto por esporte

Natural de Maceió, assim como a mãe, Arthur tem 23 anos e tem certo gosto por esportes. Nas redes sociais, é possível conferir alguns registros do rapaz em estádios, praticando trilha e até surfe na areia.

Instagram

Viagens

Falando em trilhas, se tem uma coisa que Arthur gosta é viajar. Apesar de atualizar pouco seu perfil no Instagram, ao que parece, ele já tem um passaporte recheado de carimbos. Entre os países que ele já passou estão: Suíça, Itália, Inglaterra e entre outros.

Instagram

Vida pessoal

Apesar de sua mãe ter uma vida pública, Arthur é bem reservado quanto a se expor na web - o que não significa que ele não goste de festas. Quem o acompanha já conferiu alguns stories confraternizando com os amigos. Há algum tempo, ele, inclusive, apareceu usando óculos Juliet, acessório conhecido entre fãs de funk.

Instagram

Interesses

O Portal iG também notou que Arthur é um rapaz bem família, sempre que pode ele ou a mãe compartilham registros juntos, seja apenas um encontro ou um passeio. Além disso, ele parece ser adepto da malhação e ter gosto pela culinária japonesa. Atualmente, ele reside em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde teria cursado engenheria.

Instagram