Bruno Montaleone, Mariana Rios, entre outros famosos
Instagram
Bruno Montaleone, Mariana Rios, entre outros famosos

Mariana Rios negou ter beijado Bruno Montaleone e até postou uma foto dando um selinho em João Guilherme, mas o fato é que ela e o galã de "Verdades secretas 2" não se desgrudaram durante suas passagens por Fernando de Noronha. O próprio Bruno postou uma foto fazendo um passeio de barco ao lado de Mariana no último sábado. Em outro registro publicado por amigos, ela aparece grudadinha ao ex-namorado de Sasha Meneghel na piscina.

Como o EXTRA contou, os dois foram vistos aos beijos na última quarta-feira. Solteiros, eles curtiram juntos uma festinha com música ao vivo por lá e dançaram agarradinhos. 'Levo a fama e nem deito na cama', diz Mariana Rios. Na última sexta-feira, Mariana Rios usou as redes sociais para afirmar que está solteira. "Não sou muito de falar da minha vida pessoal, mas agora senti uma certa necessidade, porque está me incomodando um pouco. Há algum tempo que meu nome vem saindo: 'Mariana foi vista aos beijos...' Não tem uma prova, uma foto... cada hora me colocam com uma pessoa diferente", iniciou ela.

"Eu não estou com ninguém. Aliás, faz tempo que eu não estou com ninguém. Estou fazendo uma viagem com um monte de amigos. Fui numa festa, dancei forró com mais de 20 pessoas, todos meus amigos. E a gente não pode nem fazer isso, porque se você dança, quer dizer que você já beijou a pessoa... É muito chato, porque às vezes, sai uma matéria relacionada a alguém que, de repente, está com alguém, está com outra pessoa, e eu fico no meio dessa confusão. Então, parem", disse a atriz, brincando em seguida: "Poxa, fico levando a fama e nem deito na cama".

Bruno Montaleone é ex-namorado de Sasha Meneghel e ficou no mês passado com Anitta, numa festa promovida pela Poderosa, no Rio. Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em novembro de 2020, após um abordo espontâneo do bebê que esperava. Em novembro do ano passado, ela foi vista trocando beijos com Neymar durante uma festa em São Paulo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!