Theo Becker cita 'vacinação forçada' e Porchat responde: 'Imbecil'

Theo Becker abriu enquete nas redes sociais e pediu para usuários votarem entre 'status de vacinação'. O ator insinuou que pessoas foram forçadas a tomar a vacina

Foto: Reprodução
Theo Becker e Fábio Porchat

O ator de 45 anos, Theo Becker, gerou polêmica ao publicar enquete no Twitter. Ele pediu para que seus seguidores votassem entre "status de vacinação" e citou "vacinação forçada". Em resposta, o humorista Fábio Porchat reagiu chamando o ator de "imbecil". 

Em enquete, Becker insinuou que todas as pessoas foram forçadas a tomar a vacina. Entre as opções para votação estavam: "vacinado arrependido", "vacinado com medo", "vacinado forçado" ou "todas as alternativas".

No Twitter, Porchat repostou a enquente e falo sobre seu próprio "status" ao criticar o fato do ator ainda não ter se vacinado. 

"Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo pra não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", escreveu o humorista.

A vacina é a forma mais eficaz de redução das internações provocadas pela Covid-19 e constantemente é motivo de debate entre grupos pró e antivacina.