Marília Mendonça: o que mudou 2 meses após morte da cantora?

Artista foi vítima de acidente aéreo em novembro

Guarda de Leo

Quando morreu no acidente aéreo, Marília Mendonça deixou fãs, amigos, familiares, mas, principalmente, Léo, seu herdeiro, de 2 anos. Assim que a cantora foi velada, Ruth Moreira [mãe da artista] e Murilo Huff [pai da criança] chegaram a um acordo de guarda-compartilhada.

Instagram

Prêmio Multishow

Nunca faltou talento para a Rainha da Sofrência, todavia, após sua morte, todas as artistas que concorriam na categoria "Cantora do Ano", no Prêmio Multishow, se uniram e resolveram - em conjunto - homenagear Marília com o título. Quem recebeu a estatueta foi a mãe da sertaneja.

Instagram

Música inédita

Não é novidade que Marília deixou um legado de canções gravadas antes de sua morte. Entretanto, muitas ainda não foram lançadas. Em dezembro de 2021, Dulce María lançou a faixa que gravou com a cantora, "Amigos con Derechos", e a mesma ganhou bastante destaque nas plataformas de streaming.

Instagram

Marília é Lei!

Também em dezembro de 2021, o Senado aprovou a Lei Marília Mendonça. O projeto visa estabelecer critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica, evitando assim que mais acidentes como o da cantora aconteçam.

Instagram

Irmão famoso

Com a morte de Marília, seu irmão, Gustavo, que também é sertanejo, ganhou mais de 1,1 milhão de seguidores no Instagram. Em entrevista à Quem, ele revelou que essa fama e reconhecimento repentino o faz "sentir mal" e "com vergonha".

Instagram