Larissa Ferreira explica o motivo de assediador estar no mesmo quarto que ela
Reprodução/Instagram
Larissa Ferreira explica o motivo de assediador estar no mesmo quarto que ela

Larissa Ferreira, vocalista da banda Mastruz com leite, explicou o motivo de o homem que a assediou estar dormindo no mesmo quarto que ela. A cantora contou que foi assediada por um colega de banda que passou uma noite na casa dela e contou o porquê do músico estar no quarto com ela e com o marido Jean, baterista da banda, quando foi assediada.

"A gente queria mostrar umas coisas para a pessoa na TV, uns vídeos no YouTube. Só que eu não tenho TV na sala, a única que eu tenho na minha casa é no meu quarto", explica Larissa.

A cantora contou que eles haviam chegado de viagem com a banda e convidaram o músico para passar a noite na casa dele. Larissa fala que tomaram algumas cervejas e ela e o marido acabaram caindo no sono, pois não estão acostumados a beber. Ela explica que o homem que a assediou acabou dormindo em uma rede que estava armada no quarto deles e não saiu de lá.

A vocalista do Mastruz com leite também rebateu os comentários de que o homem a assediou porque estava bêbado. "Ele não estava bêbado. A hora que a gente capotou foi no máximo 1h da manhã. Quando o assédio aconteceu, a gente dormiu com a janela aberta, o sol estava tão quente e estava fervendo na minha cara. Já era no outro dia. Deveria ser umas 9h da manhã, porque a pessoa se retirou da minha casa no outro dia", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!