Tristan Thompson pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA
Ludmila Gomes
Tristan Thompson pede perdão à Khloé Kardashian por traição após teste de DNA

O jogador de basquete da NBA Tristan Thompson pediu perdão publicamente à ex-namorada, a socialite Khloé Kardashian, após anunciar, nesta segunda-feira (3), que um exame de paternidade confirmou que ele é pai do filho da personal trainer Maralee Nichols, com quem manteve um affair de aproximadamente 5 meses enquanto estava comprometido com Khloé.

No dia 1º de dezembro, Maralee Nichols deu à luz a um menino e entrou com um pedido na Justiça para que Thompson fizesse um teste de DNA. O objetivo era que o jogador assumisse o parentesco e pagasse pensão alimentícia e despesas à mãe da criança.

Após a confirmação da paternidade, o jogador da NBA se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais:

Leia Também

Hoje, o teste de paternidade revelou que eu sou o pai da criança de Maralee Nichols. Eu assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho de forma amigável. Eu sinceramente peço desculpa para todos que se machucaram ou se desapontaram durante essa provação, tanto publicamente quanto de forma privada”.

Em outro trecho do texto, Thompson se refere diretamente à Khloé Kardashian:

 Khloé, você não merece isso. Você não merece a mágoa e humilhação que eu causei a você. Você não merece a forma como eu a trarei esses anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a forma como vejo você. Eu tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você deva pensar. De novo, eu sinto muito ”, escreveu Tristan.

Tristan Thompson também é pai de True, de 3 anos, com Khloé, e Prince, de 4 anos, com a modelo Jordan Craig. O astro na NBA começou um relacionamento com a socialite em 2016 e depois de muitas idas e vindas e traições por parte do jogador, o relacionamento teria chegado ao fim definitivamente em junho de 2021, segundo a Revista People.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!