Viúva lamenta morte de Maurílio e recebe apoio de Marcela Mc Gowan
O cantor sertanejo, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos após um quadro de tromboembolia pulmonar
O cantor Maurílio morreu aos 28 anos após complicações de uma tromboembolia pulmonar.
Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando descobriu a doença. Na manhã desta quinta-feira (30), a viúva do sertanejo Luana Reis fez uma publicação lamentando a morte do marido e recebeu o apoio de Marcela Mc Gowan, namorada de Luiza.
Luana publicou um vídeo no qual Maurílio está deitado com a cabeça no colo dela enquanto recebe carinho no cabelo. "Descansa, meu amor, descansa. Obrigada por tudo, obrigada por tanto", escreveu a viúva d dupla de Luiza na legenda.
Nos comentários, Luana recebeu o apoio dos seguidores. Marcela Mc Gowan foi uma das pessoas que deixou uma mensagem. "Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram. Forças, meu bem", escreveu a médica e ex-BBB.
Carreira de Maurílio
Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio conheceu Luíza durante as férias na cidade. A dupla surgiu em 2015 de forma despretensiosa, e, após apelo dos fãs, os dois se juntaram em definitivo. "A formação da dupla foi um pedido do povo para a gente, porque começamos a fazer uns vídeos para o Facebook e, até então, não tínhamos a pretensão de montar uma dupla", disse Maurílio em entrevista ao iG Gente .
"Só que os vídeos começaram a rodar muito por lá e no Whatsapp. E isso foi se espalhando. Daí o pessoal começou a perguntar quando é que ia ter show da dupla. Foi então que a Luiza veio falar comigo e sugeriu para a gente montar a dupla. E estamos aí desde então."
Maurílio chegou a cursar Ciências Contábeis, mas a paixão pela música falou mais alto. Ele era compositor, produtor e arranjador. Ele e Luíza gravaram vídeos juntos e viralizaram as músicas da dupla no Youtube.
O primeiro DVD da dupla foi gravado em 2017, o 'Ao Vivo em Goiânia' foi produzido em Trindade e teve como primeira música oficial a 'Tô Bem'. Em 2018, o segundo álbum, apenas em áudio, foi gravado em Imperatriz, Maranhão. No terceiro projeto da dupla, o 'Segunda Dose', contou com participações de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.