As polêmicas de Gabriela Pugliesi na pandemia

Influenciadora se reinfectou com Covid-19 nesta semana, mas desde 2020 se envolve em problemas na web; relembre algumas

Casamento transmissor de Covid

No começo da pandemia, Pugliesi se envolveu no polêmico casamento que infectou pelo menos 10 pessoas. Além dos noivos, a influenciadora e Preta Gil, que se apresentou na festa, se contaminaram com a doença. Pela transmissão, o casamento virou foco de Covid-19 em Itacaré, na Bahia.

Reprodução/Instagram

"F*da-se a vida!"

Logo depois do casamento, Pugliesi quebrou a quarentena da Covid-19 em abril de 2020 e fez uma festa com amigos em casa. Na festa, estavam Bárbara Brunca, Mari Saad e Taty Betin. A blogueira foi criticada pelo vídeo em que fala "f*da-se a vida" e ela até desativou as redes por um tempo.

Depois do cancelamento, o sumiço

Após a festa, a influenciadora pediu desculpas e disse que foi "sem noção". Mas as críticas não pararam, pelo menos 9 marcas cancelaram o patrocínio a blogueira e Pugliesi preferiu desativar a conta oficial no Instagram. Segundo a assessoria, ela desativou "para poder dar um tempo mesmo".

Instagram/Reprodução

Mas ela voltou ao Instagram

Três meses depois, Pugliesi voltou para as redes sociais. Em um vídeo pedindo desculpas, ela fala que foi "tomada pelo ego" e agradeceu pelo cancelamento, que a fez crescer. Mas o vídeo não convenceu e os internautas a chamaram de falsa e que não aprendeu nada.

Reprodução/Instagram

Na pandemia, polêmica com o ex

Além da Covid-19, Pugliesi se separou de Erasmo Viana e se envolveu em polêmicas em 2021. Ela diz que foi traída diversas vezes pelo ex-A Fazenda e deu fim no relacionamento em abril de 2021. Em outubro, ele disse que "vacilou" com ela, mas a influenciadora disse que sofreu com as traições dele na Bahia.

Reprodução/Instagram

Briga em hotel

Pugliesi não parou de viajar e recentemente, foi expulsa de um resort em Itacaré, na Bahia. Ela e o novo namorado, Túlio Dek, foram acusados de destratar funcionários e a proprietária do local, que pagou uma publi para a influenciadora, que diz que nada disso aconteceu.

Reprodução/Instagram

Publi de helicóptero

Durante as enchentes que atingem a Bahia, Pugliesi foi criticada por sobrevoar a região para fazer uma publi de uma empresa de helicópteros. Ela mostrou as chuvas e disse que foi afetada, por isso pediu ajuda da empresa. Depois, foi acusada de "abandonar a Bahia" e mostrar que o problema dela seria maior do que dos moradores do sul do estado.

Reprodução/Instagram

Covid-19 de novo

Na semana do Natal, Pugliesi contou nas redes sociais que foi reinfectada com Covid-19. Ela passou as festas natalinas sozinha e disse que iria viajar quando os testes dessem negativo. "Foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas", disse.

Instagram

Mais um textão

Gabriela Pugliesi não ficou feliz com as críticas após revelar que está com Covid-19. Para ela, há "briga de ego" e as pessoas pensam que ela não está atenta às pautas atuais, mas segue "vivendo a vida". “Faça o seu sem falar do outro. Sem incitar ódio. Sem jogar hate. Sem alimentar o ego", disse.

Instagram/Reprodução