'BBB22': veja pistas de 10 famosos cotados para o reality

Arthur Aguiar, Ed Gama, Sophia Abrão e Jaqueline deixaram escapar detalhes e estão na lista.

Arthur Aguiar

O ator e cantor deu vários indícios de que vai ao "BBB22". Lançou música sobre o relacionamento conturbado e passou a usar emoji no Twitter, algo bem específico de quem vai entrar em reality. O emoji marca a torcida e fideliza os fãs.

Reprodução/Instagram

Sophia Abrão

Outra atriz que passou a usar emoji no Twitter foi Sophia Abrão. A gata escolheu um pirulito e está mais ativa na rede social.

Reprodução/Instagram

Douglas Souza

Sucesso nas Olimpíadas, o jogador de vôlei rompeu com o time italiano Tonno Callipo alegando dificuldade de adaptação e nem se despediu dos colegas. A decisão do atleta seria um indício da escolha pelo "BBB22".

Reprodução/Instagram

Jaqueline

A cota de vôlei está bem preenchida. A campeã olímpica Jaqueline também atualizou as redes sociais com emoji. Ao longo do ano, Jaque se destacou como criadora de conteúdo.

Ed Gama

Ed Gama, ex-namorado de Sammy Lee, saiu recentemente do grupo humorístico Castros Brothers e logo depois fez harmonização facial. Um combo para entrar no "BBB22".

Reprodução/Instagram

Sammy Lee

Causar no ano também é credencial para entrar em reality, principalmente quando você pode encontrar um ex. Sammy Lee terminou o casamento com Pyong e reatou rapidamente. Muitos apontaram jogada de marketing da influencer, que pode dividir a casa com Ed Gama, ex-namorado.

Instagram

Gabriela Pugliesi

Reverter o cancelamento faz parte da tática de famosos que vão para o camarote. Gabriela Pugliesi pode pintar no "BBB22". A gata mudou as redes sociais e não quer ser chamada pelo sobrenome. Agora é "@eusougabriela".

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo negou a ida ao "BBB22". Até aí tudo bem, já que os brothers precisam manter o sigilo. Mas a agenda da cantora no site oficial não tem registros de shows para janeiro. Bonito, que bonito, hein?

Reprodução

Lexa

Cadê a agenda da gata? A Sapequinha, que está cada vez mais inserida na programação global (olha outro indício), não tem agenda divulgada para o verão na web. Estranho, né?

Instagram

Aline Campos (ex-Riscado)

Aline Riscado mudou o nome (agora é Aline Campos) e encerrou o longo contrato com uma cervejaria. Dois indícios de que a gata vai estabelecer nova imagem no BBB,

Instagram/Reprodução