Mileide Mihaile e Neto Santos terminam namoro

“Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade”, disse a influencer em nota

Foto: Reprodução/Instagram
Os dois estavam juntos há mais de um ano

Parece que o Natal está rendendo alguns términos! A influencer e ex-Fazenda Mileide Mihaile foi mais uma das que confirmaram estar solteira. Ela e o empresário Neto Santos namoravam há mais de um ano e o relacionamento teria ficado conturbado após a participação de Mihaile em “A Fazenda”. 


Em nota enviada ao Hugo Gloss, a influencer disse: "No momento, estou solteira. Assim que sai do reality, após ficar cerca de 3 meses confinada, me deparei com uma nova realidade. Mais do que nunca, minha família se tornou minha principal prioridade", contou ela, que é mãe de Yhudi, do relacionamento com o cantor Wesley Safadão.


"Estou focada neles, em fornecer toda minha atenção, carinho e afeto. Alinhado com as oportunidades profissionais que se abriram, precisei dar um tempo no meu relacionamento para poder administrar todas essas questões e me localizar em meio a tanta informação nova. Seguimos com muito respeito e admiração um pelo outro", completou. 


Alguns boatos de separação já corriam em perfis de fofoca e também colunas, como a da jornalista Fábia Oliveira, do "Em OFF". Segundo Oliveira, na festa organizada por Virginia Fonseca na terça-feira (20), Mihaile foi vista conversando em clima íntimo com o cantor Matheuzinho, ex-affair de Marília Mendonça.