Gabi Brandt confirma decisão de "tempo" e pede para não atacarem Saulo

A influencer comentou em uma publicação nas redes sociais e saiu em defesa do marido

Foto: Reprodução/Instagram
O cantor anunciou a crise pelo Instagram

Após Saulo Pôncio anunciar nova crise no casamento com Gabi Brandt , a influencer se pronunciou. Nos comentários de um post feito pelo perfil Gossip do Dia, Brandt pede para que não ataquem o marido.

"Gente, não ataquem o Saulo, eu que tomei essa decisão de dar um tempo... Não teve nada do que vocês estão pensando! (Se referindo às traições) A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam pro melhor caminho", contou.

Essa não é a primeira vez que o casal se separa.  Casados desde 2018, pouco tempo após a cerimônia boatos de que o cantor teria traído Brandt circularam na internet. Depois de se acertarem, um novo boato surgiu e o casal voltou a se separar. 

Nas ocasiões, Brandt, que se tornou evangélica após conhecer a família Pôncio, chegou a se pronunciar afirmando que estava em oração e Jejum para que o relacionamento voltasse.

Depois de tantos boatos e idas e vindas, Saulo decidiu se afastar da carreira de cantor no grupo Um44k e voltou a frequentar a igreja evangélica, se tornando pastor. Juntos eles são pais de Davi, de 2 anos e de Henri, prestes a completar um ano de idade.