Tiago Leifert fez barracos dignos de participante de 'A Fazenda'

Tiago Leifert, ex-apresentador do "BBB", seria um ótimo participante de "A Fazenda". O apresentador já protagonizou discussões memoráveis tanto na web quanto no Big Brother.

Tiago Leifert x Icaro Silva

A briga mais recente de Leifert foi com o ator Ícaro Silva. Ícaro chamou o "BBB" de entretenimento medíocre e o apresentador não gostou. Leifert disse que o reality pagou o salário do ator no ano e sugeriu que Ícaro repensasse carreira na Globo.

Reprodução

Tiago x Hugo Gloss

Leifert e Hugo Gloss tretam há um tempo. Em 2020, Leifert criticou Hugo Gloss por dar uma notícia sobre Cartolouco, que não era verdadeira. Hugo se retratou, corrigiu as informações, mas não escapou das críticas do apresentador, que o acusou de tentar "destruir reputações". Um barraco bem comum no confinamento de "A Fazenda".

Reprodução

Tiago Leifert x Fiuk

Sem muita paciência para Fiuk no "BBB21", Tiago Leifert deu uma bronca no cantor por fugir das dinâmicas do Jogo da Discórdia. Outra discussão entre os dois foi quando o filho de Fábio Jr queria fumar fora de hora.

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert x Sonia Abrão e outros jornalistas

Um requisito para entrar em "A Fazenda" é a briga em grupo. E Tiago também entregou. Ao assumir o lugar de Faustão, o apresentador alfinetou Sonia Abrão, Chico Barney, Rainha Matos e Fefito.

Divulgação Globo

Tiago Leifert x Lo-Bianco

Tiago e Alessandro Lo-Bianco, colunista do iG, trocaram farpas nas redes sociais. Lo-Bianco apontou o motivo da saída do apresentador da Globo e Leifert rebateu nas redes sociais o chamando de "fake news". O jornalista disse que foi atacado por contar a verdade.