1º Karol Conká
Karol Conká, a mamacita, foi a famosa mais pesquisada do ano no Google, no Brasil. A cantora teve uma passagem polêmica pelo ex-BBB e superou o cancelamento.
Juliette e Silvio Santos aparecem no top 10 do Brasil de "personalidades"; veja ranking.
Karol Conká, a mamacita, foi a famosa mais pesquisada do ano no Google, no Brasil. A cantora teve uma passagem polêmica pelo ex-BBB e superou o cancelamento.
O dono do SBT foi o segundo famoso mais procurado no Google. Mudanças na emissora e a revelação que o apresentador sofreu com covid-19 contribuíram para as buscas.
O pai de Sasha fecha o pódio de artistas mais procurados do ano. Szafir foi infectado pelo coronavírus pela segunda vez e passou dias em um hospital do Rio de Janeiro (RJ).
O ex-BBB Lucas Penteado surge em quarto lugar, após a passagem polêmica pelo reality. Penteado pediu para sair do programa. Fora do confinamento, as brigas com a ex-noiva chamaram atenção da web.
Acumulando polêmicas em 2021, o MC Livinho foi o quinto famoso mais pesquisado do país.
Em outubro, o ator Alec Baldwin teria disparado tiros, acidentalmente, durante as filmagens do filme "Rust", matando a diretora de fotografia, Halyna Hutchins.
O ex-BBB Nego Di, que também saiu cancelado do reality, marca presença no top 10. O gaúcho se envolveu em brigas com ex-colegas de confinamento após o programa.
A campeã do BBB21, Juliette Freire, é a oitava famosa mais procurada no Google. A paraibana se destacou ao longo do ano e lançou carreira musical, além de atuar como apresentadora.
A deputada federal chamou atenção dos internautas ao surgir machucada no apartamento onde mora. A polícia disse que Joice "caiu da própria altura".
A atriz e ex-BBB Carla Diaz fecha o top 10. A atuação no filme da família Von Richthofen e o affair complicado com Arthur Picoli contribuíram para as pesquisas.