Sarah Poncio diz que Letícia e Jonathan vivem romance em apartamento da família

Letícia negou envolvimento com pai da filha e fez desabafo

Foto: Reprodução/Instagram
Sarah, Jonathan e Letícia


As  polêmicas da família Poncio ganharam mais um capítulo na madrugada desta terça-feira (7). Sarah Poncio resolveu deixar para trás o modo "calada vence" e apontou que Jonathan Couto, o ex-marido, e Letícia Almeida, ex-cunhada e pivô da traição quando todos frequentavam a casa do pastor Marcio Poncio, estão vivendo um romance.

O perfil de fofocas @casofamilia descobriu, através de um aplicativo, que Letícia respondeu uma pergunta em inglês de Jonathan Couto. "Você me ama?", perguntou Jonathan, que recebeu uma resposta da atriz, em formato boomerang, afirmando que sim. "Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real", informou o perfil.

Sarah Poncio, que terminou o casamento em setembro deste ano, resolveu desabafar na postagem. "As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber", escreveu. 


Vale lembrar que em 2016, enquanto Sarah estava grávida do primeiro filho do ex-casal, Jonathan a traiu com Letícia, que tinha um relacionamento com Saulo, irmão de Sarah. Letícia engravidou, Saulo assumiu a paternidade de Madah, mas depois descobriram que a criança é filha de Jonathan.



Ainda na madrugada de terça-feira (7), Letícia Almeida usou o Instagram Stories para confirmar a interação com o pai da filha, mas negar um retorno com Jonathan. "O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah [filha], só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada", iniciou. 

No entanto, Letícia foi desmentida por Sarah Poncio, que afirmou que os dois se encontram em um apartamento da família. "E a história da carona se repete Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento", comentou Sarah, que fez referência aos rumores do envolvimento de Letícia com Juliano Laham.


Irônica, Sarah afirmou que tem fotos dos dois juntos e até escreveu um trecho da música "De lado, de quatro". "Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", alfinetou.

Letícia seguiu desabafando nas redes sociais e garantiu que vai ignorar a história, pois está vivendo o melhor momento da carreira e pretende focar na filha, família e amigos. "Eu respondi a pergunta com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar  tudo que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é pai da minha filha. eu só quero paz. Quero deixar tudo isso para trás", desabafou.